Pular para o conteúdo

Mudando para melhor

junho 19, 2011

Há momento que para melhorar, torna-se necessário mudar, por mais que essa decisão seja difícil. Quem acompanha o Grêmio 1903, sabe o quanto o blog evoluiu. Naturalmente, quanto maior o número de seguidores, maior a responsabilidade ao tratar sobre o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. É exatamente para melhorar, que estamos mudando de endereço.

Há quatro anos usando o domínio do WordPress, é chegada a hora do Grêmio 1903 ter as suas próprias pernas, passando a ter um domínio próprio, que facilite o acesso do leitor e também a comunicação. Também entra o objetivo de deixar um espaço mais bonito e funcional.

Portanto, agora o Grêmio 1903 está de casa nova. O endereço do blog passou para www.gremio1903.net. Àqueles que sempre nos acompanharam nesse espaço, peço que participem com a gente nessa nova empreitada, nesse novo desafio. Afinal, sem vocês, não haveria esse blog. Por isso, para melhor atendê-los, passamos por uma série de transformações, que passa também por um novo espaço. Venham com a gente e façam parte dessa história.

10 Comentários leave one →
  1. EDUARDO PEREIRA permalink
    junho 19, 2011 11:11 pm

    Olá amigos.
    Eu gostaria de saber o preço da publicidade que vocês estão cobrando. Gostaria de anunciar alguns materias do Grêmio. Gostaria de saber tambem quantos visitantes o Blog recebe. Me mandem a respostas pelo meu email-> dudu0334@hotmail.com

  2. Guilherme permalink
    junho 19, 2011 11:42 pm

    Uma notícia boa no meio de tantas ruins!! Domínio vono = time novo. A prtit de agora vamos vencer todas!!

  3. Lopes permalink
    junho 20, 2011 10:36 am

    “Há momentos que para melhorar, torna-se necessário mudar, por mais que essa decisão seja difícil.” Bruno, pensei que sua frase tivesse duplo sentido, mas talvez, não tenha sido essa a tua intenção. Poderia ela estar sugerindo algo para além do blog? Quem sabe em relação ao futebol tricolor? Sabe, as vezes penso que não sou tão gremista assim, ou que pelo menos não sou tão fanático, pois minha indignação é tamanha ao assistir os jogos, que ao não ver tal indignação na nação tricolor como a que sinto, chego a conclusão que o problema sou eu. Não aguento mais ver atuações incompetentes sem ficar estressado. Ah, devo estar exagerando mesmo! O que eu queria, um Barcelona? Estou cansado de ano após ano, sonhar com título do Brasileiro e (fazem 15 anos isso), ao término do mesmo, me contentar, quando muito, com vaga na L.A. Assistir um jogo do meu time deveria ser um prazer. Agora, tem se tornado um momento de tensão. Começa o jogo e parece que vai ser só alegria. Só parece mesmo, passados alguns minutos e começa o sofrimento. Cansei!

  4. junho 20, 2011 10:46 am

    Desejo muito sucesso no novo endereço de vocês, tenho esse Blog como referência para o meu, pelo belo trabalho que fazem.

    Como o Grêmio, que irá mudar o ano que vem, vocês terão em sua nova casa ainda mais reconhecimento.

    Grande Abraço!

  5. junho 21, 2011 8:26 pm

    Daqui da Inglaterra Também to nessa 🙂

  6. junho 27, 2011 3:14 pm

    Força aí gurizada!!
    Força Grêmio!
    Abraço

  7. agosto 31, 2011 6:13 pm

    Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

  8. Guilherme permalink
    dezembro 19, 2011 11:56 am

    Qual o tamanho das torcidas na rede?

    http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/

  9. Alessandro Ornelas permalink
    janeiro 14, 2012 12:57 pm

    Bom dia, Caros Torcedores Gremistas.
    Aos moderadores deste Blog, peço a permissão de escrever estas linhas para convidá-los para uma revolução no futebol brasileiro.
    Como todos sabem, ao final do clube dos treze, houve uma divisão de cotas de TV que causa um enorme distanciamento entre os clubes grandes do futebol Brasileiro, entre eles esta o Grêmio.
    Hoje temos dois clubes (Corinthians e Flamengo) que recebem uma cota de TV muito superior aos demais clubes, em médio prazo terão no Brasil um campeonato de dois times grandes e apenas outros médios, como infelizmente aconteceu na Espanha. Gostaria de convidar os donos deste blog para juntos divulgarmos a campanha que se iniciou com o jornalista Odir Cunha e que já se espalha pela torcida paulista, o que ainda é muito pouco, pois temos que atingir todas as torcidas contraria a este absurdo que a CBF e a GLOBO querem impor ao nosso torcedor. Peço humildemente que leiam os tópicos da campanha no http://blogdoodir.com.br/ e que se for pertinente aos torcedores do Grêmio se engajar nesta luta contra o fim dos grandes clubes brasileiros em prol de apenas dois clubes, escrevam em seus Blog e divulguem a campanha nas redes sociais, para que possamos assim atingir o maior numero de torcedores brasileiros, já que os presidentes dos nossos clubes não reagiram por interesses que até agora não entendemos, vamos nos unir contra esta vergonha nacional!
    A grande desculpa da rede Globo é que estes times dão mais IBOPE que os demais, nós podemos reverter este quadro, uma pesquisa do jornal Lance em parceira com o Ibope, divulgada em 2010, apontou que Corinthians, com 21%, e Flamengo, com 16%, são os times com maior índice de rejeição do País.
    A mesma pesquisa concluiu que as maiores torcidas do Brasil são as de Flamengo, com 17%, e Corinthians, com 13%.
    Isso quer dizer que em um jogo do Corinthians, transmitido pela tevê, há mais pessoas torcendo contra o alvinegro da capital do que a favor (cerca de 60% a mais de secadores!!!). Ou seja: o torcedor que mais detesta esse time é o que está contribuindo mais para que ele receba maior cota de tevê, patrocínio, merchandising etc., aumentando a distância econômica entre ele e os demais.
    GREMISTAS, VAMOS LUTAR CONTRA O FIM DA ESPANHOLIZAÇÃO DO NOSSO CAMPEONATO!

  10. Humberto permalink
    fevereiro 1, 2012 4:36 pm

    Oi bom dia estou vendendo o ingresso da batalha dos aflitos 200 reais algum apaixonado se interessa
    meu email humbertomcorrea@ibest.com.br

Deixe um comentário