Skip to content

Domingos não interessa ao Grêmio

maio 22, 2011

Informação oriunda do Olímpico revela que o zagueiro Domingos, presente na Batalha dos Aflitos e atualmente na Portuguesa, não interessa ao Grêmio. Após os anúncios da contratação de Ezequiel Miralles e da renovação de Gabriel, surgiram especulações de que o jogador, que ainda pertence ao Santos, poderia ser o novo contratado para a zaga. No entanto, a direção tem outro nome em pauta.

O Santos deseja passar Domingos como moeda de troca para ter Borges, que está praticamente fechado com o clube da Vila Belmiro. A informação foi confirmada pelo próprio presidente santista, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro. Por sua vez, o Grêmio deseja o meia Marquinhos, que pertence ao clube alvinegro e se encontra emprestado ao Avaí. Com ele, Renato enfim teria um jogador experiente e com características similares a Douglas no banco de reservas.

Domingos está longe de ser uma solução para a zaga gremista, uma vez que é um jogador, ainda que esforçado, limitado. Além disso, passa ano após ano, ele continua displicente em jogadas ríspidas e reclamações, como chamasse um cartão vermelho a todo instante. Logo, sua vinda seria absurda. Além disso, o Departamento de Futebol negocia com outro zagueiro, que já passou no Olímpico e pela seleção brasileira, e atualmente se encontra em solo europeu. 

2 Comentários leave one →
  1. Arthur permalink
    maio 22, 2011 1:06 pm

    esse zagueiro seria o Polga? Se for, já tá meio em fim de carreira, não?

  2. Daniel permalink
    maio 22, 2011 3:02 pm

    Se fosse o Domingos E o Marquinhos pelo Borges, seria bom. Ou então com uma boa compensação financeira pela diferença de valor. Mas se for pra vir só um, com certeza tem que ser o Marquinhos.

    Quanto ao Polga, acho uma boa. O contrato dele já deve estar no fim, então pode vir de graça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: