Skip to content

Grêmio atropela Santos e anuncia Miralles

maio 21, 2011

A torcida gremista recebeu a grande primeira notícia após a eliminação da Libertadores e da perda do título Gaúcho. Na tarde deste sábado (21), o Grêmio anunciou oficialmente o atacante argentino Ezequiel Miralles, 27 anos, como mais novo contratado, superando assim a concorrência do Santos. Agora, a direção passa a ter outros dois desafios: seguir buscando reforços e antecipar a janela de transferência, que abre oficialmente em agosto.

De acordo com a imprensa chilena, Miralles vem para o Olímpico sob o custo de US$ 2,3 milhões com o contrato de três anos no Tricolor. Desde 2009, o argentino jogou 41 partidas e marcou 30 gols. Conquistou, em 2008, o Torneo de Apertura pelo Everton e, em 2009, o Torneo de Clausura pelo Colo Colo. O jogador teve grande destaque nesta Libertadores, principalmente contra o Santos.

Outra grande notícia do dia o anúncio de outro reforço, o lateral-direito Gabriel. O Grêmio conseguiu acertar com Panathinaikos a contratação definitiva do jogador, que agora tem vínculo de três anos. Também se especula que Marquinhos esteja acertado para ser opção de Douglas, assim como as negociações com Colo-Colo continuam, desta vez para trazer o meia-atacante Esteban Paredes. O clube ainda deve buscar um zagueiro, lateral-esquerdo e volante. 

8 Comentários leave one →
  1. Daniel permalink
    maio 21, 2011 2:14 pm

    Veremos se vale mesmo tudo isso. A maioria dos gols que eu vi desse Miralles foi de puro oportunismo, mas como até isso tem faltado ao Grêmio, talvez ele seja útil no Brasileiro (principalmente se o Borges sair, como tudo indica). Quanto ao Gabriel, espero que recupere o bom futebol do ano passado. Diziam que a crise técnica dele era motivada pelo impasse da renovação. Agora que está tudo resolvido, não tem mais desculpa.

    E o Marquinhos já deveria ter vindo pro Grêmio ano passado, mas o Silas preferiu indicar Ferdinando e William Batoré…

  2. Juliano permalink
    maio 21, 2011 6:16 pm

    Boa contratação, lembra o estilo de futebol de Jonas, se Paredes do Colo Colo vier também é outro bom jogador, mas ao meu ver a prioridade seria um volante, já que hoje só temos Rockembach que presta o resto é tudo pereba. Marquinhos não sei se uma boa, eu daria uma maior atenção a Pessali, esse tem bom futebol.

  3. Gremista de Coração permalink
    maio 21, 2011 8:20 pm

    Uma ótima contratação… mas acho que nao foi todo esse “atropelo” em cima do santos não, pelo q soube a proposta santista era maior do q a do Grêmio, porém o santos queria pagar parceladamente, o q os dirigentes chilenos não aceitaram, e o Grêmio mesmo pagando um pouco menos mas pagando “a vista” conseguio traze-lo. Agora é esperar… pra tentar ser Tri do Brasil.

    • maio 21, 2011 11:00 pm

      O Luiz Álvaro, presidente do Santos, disse que o negócio estava perto de se concretizar. Então toma😛

      • Gremista de Coração permalink
        maio 23, 2011 12:31 am

        Bom tens razão… toma mesmo, não gosto de paulista. ehehe

    • lucas permalink
      maio 22, 2011 12:44 pm

      com miralles, ja pod dando a taça do brasileirao 2011

Trackbacks

  1. Brasileirão’11: corrida rumo ao Tri começa hoje « Grêmio 1903
  2. Brasileirão’11: corrida rumo ao Tri começa hoje » Grêmio 1903

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: