Skip to content

Em busca da conquista

maio 14, 2011

Temos mais um clássico pela frente e junto a ele, a conquista do Campeonato Gaúcho 2011 vem de anexo. Em função disso, após ambos os times terem sido eliminados da Copa Libertadores, o objetivo se voltou para o regional (antes pouco focado). O Grêmio está com a vantagem, uma vez que conseguiu uma vitória digna por 3 a 2 no Estádio Beira-Rio.

Para a partida, todos os jogadores foram convocados para a concentração. Todos, incluindo os lesionados e suspensos.

– Tudo pode acontecer. Todos estão concentrados. Qualquer um deles tem condição de começar. (…) Pode ter certeza que mistério ganha jogo sim. Mistério ajuda – explicou Renato.

Além de possuirmos a torcida a nosso favor, em meio a ela teremos a presença da comissão técnica de Mano Menezes. O objetivo de tais, é observar o potencial dos jogadores para que possam ser convocados para a Seleção Brasileira. O garoto Leandro e Douglas podem ser um dos atletas a ter foco os olheiros, em conseqüência de suas boas atuações dentro das quatro linhas.

Retornam de lesão Victor, Vilson, Rodolfo e Lúcio. A maior dúvida ainda segue: Grohe ou Victor? Até agora nenhuma pista foi descoberta e Renato segue no silêncio.

O time provável tem Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

2 Comentários leave one →
  1. maio 15, 2011 12:00 pm

    Oi Dai e pessoal do blog , acho que hoje quebro minha escrita de ser pé frio , esse gauchito será nosso , abraços a todos e dá lhe gremio daqui da terra da rainha😉

    • Daniel permalink
      maio 15, 2011 3:18 pm

      Terra da rainha? Abelardo Luz?😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: