Skip to content

Gauchão’11: vaga na final do returno passa pela grama sintética

abril 23, 2011

Para chegar a final da Taça Farroupilha, o returno do Campeonato Gaúcho 2011, o Grêmio terá de enfrentar, além do Cruzeiro, sensação da competição, outro grande adversário: a grama sintética do Passo d’Areia.

Palco da vitória tricolor diante do Porto Alegre, sem muitas dificuldades, o estádio chegou a ser vetado veementemente pelo técnico Renato Portaluppi na c0letiva após a vitória nos pênaltis contra o Ypiranga, domingo passado. Mas não teve jeito. Como o mando de campo pertencia ao Cruzeiro, coube ao time escolher o campo em que iria mandar seu jogo.

Renato realizou treinos no gramado sintético durante a semana - Foto: Tatiana Lopes

Renato realizou treinos no gramado sintético durante a semana - Foto: Tatiana Lopes

No único treino de reconhecimento do gramado sintético nesta semana, Renato, que já havia perdido Bruno Collaço na semana passada, também ficou sem Gilson. O time não foi confirmado oficialmente, mas Neuton deve ser o escolhido para fazer a função.

O Cruzeiro promete não se intimidar com o Grêmio. Os jogadores garantem que a ordem do técnico Leocir Dallastra é de partir para o ataque e tentar surpreender o Tricolor.

Os jogadores garantem que já estão bem adaptados ao gramado sintético do Passo D’Areia. Durante a semana, o clube realizou três treinamentos no Estádio do São José.

O tricolor deve ir a campo com Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Rochemback, Adilson, Douglas e Lúcio; Leandro e Borges.

(com informações do ClicEsportes)
Anúncios
One Comment leave one →
  1. Luis SB permalink
    abril 23, 2011 11:24 pm

    agora essa : Grêmio sem lateral esquerdo (tera que por Newton iprovisado ), e sem Victor o principal jogador do time. apesar da boa vitoria e do grande jogo achei o desastroso o resultado final, estamos sem dois dos principais jogadores do elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: