Skip to content

Gauchão’11: classificar para evitar nova decepção

abril 17, 2011

O torcedor gremista que foi dormir mais tarde para assistir a partida contra o Oriente Petrolero, quinta-feira (14), pela Copa Libertadores 2011, não gostou nada do que viu. Um time totalmente desorganizado, que nunca havia treinado com aquela formação, foi facilmente batido pelo time boliviano, ainda que este estivesse com apenas metade dos titulares em campo.

Já neste domingo (17), a história para o Grêmio precisa ser diferente. Se não quiser decepcionar ainda mais o seu torcedor, mesmo que esteja longe da grande maioria, o time de Renato Portaluppi precisará vencer o Ypiranga, em Erechim, para manter vivo o sonho de conquistar a Taça Farroupilha e, assim, evitar disputar a final com outro clube, já que venceu a Taça Piratini, o primeiro turno da competição.

A escalação para este domingo, porém, ainda é um mistério. Durante o treino deste sábado, Willian Magrão dores musculares e não foi relacionado para a partida. Os laterais Gilson e Bruno Collaço também não estão no grupo que viajou para Erechim. Para suprir as ausências, o técnico relacionou Dener, jovem da base, além de Neuton.

Victor recebeu o carinho dos torcedores em Erechim - Foto: Grêmio (divulgação)

Victor recebeu o carinho dos torcedores em Erechim - Foto: Grêmio (divulgação)

Por outro lado, o Grêmio já poderá contar com os retornos de Carlos Alberto e Douglas. O primeiro foi liberado na semana passada para resolver problemas particulares e desfalcou o Grêmio contra o Santa Cruz, no Gauchão, e contra o Junior Barranquilla e Oriente Petrolero, na Libertadores. Já o segundo foi a ausência mais sentida na derrota de quinta-feira, em virtude de uma gripe.

Quem também volta ao time é Leandro. Como não foi inscrito na lista da fase de grupos da Libertadores, o garoto não jogou na quinta-feira. Neste domingo, no entanto, é uma das apostas de Renato para as jogadas individuais que podem surpreender o time da casa.

O time provável para enfrentar o Ypiranga, no Colosso da Lagoa: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

A partida está marcada para as 16h. O vencedor do confronto encara o Cruzeiro, de Porto Alegre, que neste sábado bateu o São Luiz por 2×0, no Estrelão.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: