Skip to content

Libertadores’11: Por um ponto…

abril 7, 2011

O Grêmio praticamente está com a classificação em suas mãos: basta um empate para que a sua classificação para as oitavas seja concreta. O time do sul do Brasil se encontra na segunda colocação, com 7 pontos, sendo praticamente impossível de ser alcançado pelos demais times do Grupo 2.

Pra quem não se lembra, a primeira partida contra o Junior Barranquilla o resultado foi de 2 a 1, no qual o time colombiano ganhou de virada. Tal time adversário possui a melhor campanha, 100% de aproveitamento. Porém, desta vez o desejo de conseguir manter o resultado, fala muito mais alto que os jogadores, torcida e tudo que é pessoa que possa existir. A obrigação, a vontade de ver o time numa final de LA (novamente), faz com que encaremos tal jogo desta quinta-feira, como uma final. E vai ser dessa maneira, que iremos adquirir a classificação e seguir dali em diante.

Não é somente um ‘empate’, é 1 ponto. E nesse 1ponto, entre quatro linhas, nos 90 minutos… tudo pode acontecer! Para isto, teremos a volta do argentino Escudero aos gramados, que se recuperou de sua lesão. Carlos Alberto será um desfalque, uma vez que foi ao Rio de Janeiro por problemas pessoais; junto a ele se ausenta André Lima e Junior Viçosa, ambos no DM; e nada melhor do que Gilson, que perdeu a sua titularidade.

A escalação é Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.

Vamos Grêmio, queremos a COPA!

One Comment leave one →
  1. heraldo permalink
    abril 7, 2011 5:20 pm

    GREMIO 5 x 0 , vamo que vamo GREMIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: