Skip to content

Gauchão’11: mistão contra o Juventude

março 30, 2011

O Grêmio encara o Juventude na noite desta quarta-feira (30) com um time misto. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho 2011. O jogo foi adiado em virtude da final da Taça Piratini, vencida pelo Grêmio.

Segundo o técnico Renato Portaluppi, a revelação de qual será a equipe que começará a partida no Alfredo Jaconi será feita “somente 45 minutos antes da partida”, tradicional frase que ele usa quando quer fazer mistério. Por enquanto, estão confirmadas as ausências de Rodolfo, Rochemback, Carlos Alberto, Júnior Viçosa, Adilson e Escudero.

A lista de relacionados para os jogos não é mais divulgada no Olímpico. Mas as principais dúvidas estão na composição da zaga, da lateral-esquerda e do ataque. Neuton ou Mário Fernandes ficará ao lado de Rafael Marques. No lado esquerdo, Gilson ou Bruno Collaço. Na frente, há mais opções: Borges e Leandro, ou Vinícius Pacheco, ou Diego Clementino. Bastante elogiado, o garoto de 17 anos, que já tem três gols no Gauchão e ainda não começou um jogo, pode ser a opção.

O provável time, com as dúvidas, tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Mário Fernandes (Neuton) e Gilson (Bruno Collaço); Fernando, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Borges e Leandro (Vinícius Pacheco ou Clementino).

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: