Skip to content

Gauchão’11: Noite de alegria no Olímpico: Gauchão e Libertadores.

março 25, 2011

Apesar das preocupações em relação a escalação (que entrou sem Victor, Willian Magrão, Gabriel, Carlos Alberto, André, Lima e Borges), o time desfalcado do Grêmio saiu vitorioso. Com o placar de 6 a 0, os guris da Azenha conquistaram a vitória de forma tranqüilizante e sem sofrimento.

A chuva poderia ter sido um dos motivos de dificuldade para os jogadores, mas ela não atrapalhou nem um pouco. Diante os 5 mil torcedores, o Tricolor Gaúcho manteu um ritmo constante e logo de cara, já ganharam um pênalti a nosso favor. Gilson foi derrubado na área e Douglas abriu o placar aos três minutos da etapa inicial.

O primeiro gol da noite, deu… uma tranqüilidade maior para o Grêmio. Desde tal fato, o ritmo de jogo acabou diminuindo. Isso resultou num aproveitamento e domínio da bola maior, do adversário. Não demorou muito para arriscarem, porém, ao mesmo tempo não demorou muito para Marcelo Groeh mostrar sua qualificação. Eles tiveram chance, mas o substituído da muralha Tricolor, construiu seu pequeno muro.

Na metade do primeiro tempo, ocorreu uma tabela entre Mário Fernandes de Junior Viçosa. Aliás, um ótimo passe de Viçosa para o garoto Mário, que teve somente o trabalho de finalizar e correr para o abraço.

Aos 35 minutos foi marcado um pênalti, mas dessa vez contra o Grêmio. Dinei chutou no canto esquerdo de Groeh, mas sua mão esquerda fez milagre e jogou a bola pra fora.

A primeira etapa terminou normal. Com um placar digno e sensato. Entretanto, foi no segundo tempo que começou a chover gol. Assim como no primeiro tempo, Junior Viçosa imitou Douglas e comemorou seu gol na partida, logo aos três minutos. Se o jogo até ali, já era considerado fácil, o Inter-SM facilitou mais ainda. Tiveram um jogador expulso, o que fez com que Renato mexesse no time: entra Leandro e sai o alemão, Adilson.

E mais uma vez, o quarto gol não demorou a sair. Após um escanteio (cobrado pela camisa 10) e uma bola na trave, Rafael Marques completou de cabeça.

Se você já considerava o placar bom, ficou melhor ainda depois com o Leandro. Aos 32 e 42 minutos, o garoto finalizou a noite com seus gols e como promessa no Tricolor Gaúcho.

• Libertadores da América 2011

Eis aqui mais um motivo de alegria ao torcedor: Oriente Petrolero 2 x 0 León de Huanuco. O que isso significa? Este resultado praticamente classifica o Grêmio para a próxima fase da competição.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Maria permalink
    março 25, 2011 4:17 pm

    Um ótimo relato e bem fiel ao que foi o jogo.

  2. Gremista de Coração permalink
    março 25, 2011 8:52 pm

    Goleada pra levanta tudo… vamo sai Campeao Gaucho pode crer. Esse Leandro joga bem heim, esse cara promete… tomara q cumpra =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: