Skip to content

Gauchão’11: É a vez dos garotos.

março 12, 2011

A Taça Piratini já é nossa, ou seja, na final do Campeonato Gaúcho o Grêmio está confirmado. Em função disso, o jogo contra o Cruzeiro de POA, será composto por um time de reservas, garotos e um único titular. Já os demais, irão se preparar para o jogo da Libertadores, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 17.

– Os garotos merecem uma oportunidade, porque vêm treinando bem. Podemos ter uma equipe mais descansada. Confio no grupo todo. O jogador, a qualquer momento, pode ser chamado. Eles estão loucos para jogar. Nada melhor do que dar uma oportunidade a eles. Mas é um jogo importante, que vale os três pontos, e precisamos da vitória – disse o treinador.

Para o time titular, temos exigência máxima e a falta de André Lima é sentida. O atacante teve uma lesão no joelho, que fará com que tal seja submetido a uma cirurgia. Sua volta só será possível depois de dois meses. Até lá, o Grêmio perde um de seus destaques no ataque. Em função disso, o clube pode estar a procura de um novo atacante. Viçosa e Clementino serão opções, mas até agora não mostraram o que devem.

O Grêmio irá a campo com Matheus, Maylson, Mário Fernandes, Neuton e Bruno Collaço; Fernando, Emerson, Carlos Alberto e Vinícius Pacheco; Diego Clementino e Wesley. Renato passa confiança para os garotos, e acredita que farão uma bela partida.

 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Adilson Guacho permalink
    março 12, 2011 6:44 pm

    Acho que agora chega, não ? O Renato tem que mandar este Carlos Alberto voltar para a noite no Rio de Janeiro. CHEGA !!!!
    Já teve todas as chances e não mostrou NADA !!!!!! CHEGA !!!!

    FORA CARLOS ALBERTO e leva o Gilson

  2. Juliano permalink
    março 12, 2011 6:47 pm

    Bah o Grêmio entrou em campo com 2 a menos, Carlos Alberto e Vinícius Pacheco. É inadimissímel os reservas do Grêmio perder para esse time do Cruzeiro. Maylson não dá, Diego Clementino é ridículo, tem que dar chance para o Pessali, Mithyue e outros juniores. Boa resposta nesse jogo ridículo foi a do goleiro Matheus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: