Skip to content

Libertadores’11: Um jogo simples, mas nem por isso menosprezado.

março 3, 2011

Nesta quinta-feira, teremos a terceira partida pela Taça Libertadores, no qual o Grêmio enfrenta o León de Huánuco no Estádio Olímpico. Atualmente, encontra-se no segundo lugar de seu grupo, tendo na sua frente o time Junior Barranquilla, invicto.

O adversário não tem muita história e feitos. É um time Peruano simples. Mas nem por isso deverá ser menosprezado. Em seu primeiro jogo ganhou, perdendo em seguida. Ou seja, não mostrou tanto trabalho. Ainda. Contra o Grêmio, vai disputar a vice liderança do grupo, uma vez que ambos possui a mesma quantidade de pontos. Com isso, o Grêmio tem que estar atento. Assim como pode ser uma partida fácil, eles podem se tornar uma ‘pedra no gramado’.

Nesta terça-feira, Renato treinou com a possível escalação nos gramados do Estádio. Teve Paulão ausente, no qual não irá jogar a partida em função disso (e também porque já foi vendido); e Lúcio treinou bem pouco em função de seu joelho. Ambos não entrarão em campo. O Grêmio terá Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.

• Willian Magrão: O Corinthians desistiu e ele fica.

– Se fosse pra eu sair, o negócio não teria que ser só bom pra mim, teria que ser bom pro Grêmio também. Estou feliz em permanecer. Agora vou torcer para que possamos passar de fase na Libertadores. – disse Magrão.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. giovani montagner permalink
    março 3, 2011 2:39 am

    o Grêmio jogando da mesma maneira que as partidas anteriores, tem tudo para ser um jogo difícil.
    o rafael marques é melhor zagueiro na bola aérea, portanto um acréscimo. vou até deixar o gilson passar, mas não entendo o porque do carlos alberto ser titular. até considero que ele está fora de posição, só que para ajustar isso teria que mudar o esquema e tenho dúvidas quanto a compensação.

  2. Régis permalink
    março 3, 2011 10:03 am

    Não será um jogo fácil, até porque esta competição revela clubes de países que não possuem tradição de seleção, mas que se superam com seus clubes, e podemos observar isso com o LDU, onde todos nós sabemos que a seleção equatoriana não é das mais qualificadas no mundo esportivo, porém possui um clube que dá uma grande dor de cabeça aos adversários que enfrenta. O nosso Tricolor sempre trata com grande seriedade seus adversários e é este respeito que me fascina neste clube tão querido. Avante, Tricolor!

  3. março 3, 2011 4:45 pm

    “Jogo Simples”, sinceramente… nunca vi um ‘Jogo Simples’ na Libertadores! É o campeonato mais ‘pesado’ que existe! Qualquer jogo, por menor que as equipes sejam, não será simples..
    Mas entendo esses comentários, eu vejo que a maioria das pessoas só considera um jogo BOM de Libertadores quando se enfrenta um time argentino de grande expressão!
    De qualquer maneira, não será um jogo simples, o Grêmio pode (e deve) ganhar bem, mas mesmo assim não será fácil!
    Temos grandes chances de chegar bem para as fases de grupo, com uma boa campanha!

    Dale Grêmio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: