Skip to content

Relatos de um torcedor no lançamento da linha 2011

fevereiro 16, 2011

 

Foto: Bruno Marques

 

O moderador do blog Grêmio 1903, Bruno Coelho, pediu que os leitores expressassem suas opiniões sobre as novas camisetas do Grêmio, produzidas pela Topper. Pois então, aqui estou para dizer qual foi a impressão que tive do novo manto. Inicialmente, foi prazer estar presente no evento de lançamento, assim como já havia ido ao desfile promovido pela Puma organizara tempos atrás.

Foto: Bruno Marques

A primeira impressão, antes mesmo de começar o evento, foi de que era algo grandioso, que viria para ficar na cabeça do torcedor gremista. A estrutura, montada na pista atlética do Estádio Olímpico, era digna dos grandes eventos de moda. Mr. Pi e o Duda Garbi, ambos como mestre de cerimônias, foram uma escolha muito acertada. Os dois souberam animar a massa tricolor que lá estava. Os shows foram apenas aperitivos para o prato principal: o grande desfile.

Foto: Bruno Marques

Quando os modelos começaram a aparecer, com as camisetas de passeio e treino, confesso que fiquei um pouco receoso, pois não parecia haver mudanças para os mesmos itens da era Puma. No entanto, quando entrou aquele modelo com a camisa tricolor, pude perceber que não havia motivos para receios. A camiseta é simplesmente linda, limpa e agradável de se ver. Seguiu-se o baile, com a Musa do Brasileirão, Nina Fortini, e mais Dani Bolina, Sheron Menezes e Larissa Maciel, todas embelezando a passarela, seguidas dos jogadores e do nosso treinador Renato.

Foto: Bruno Marques

Saí do local dos desfiles e fui correndo para a Grêmio Mania, que estava lotada. Peguei a camisa tricolor, tamanho EG, nº 9 nas costas e me apaixonei. Não resisti. Saquei o cartão de crédito e saí de lá feliz da vida com o meu mais novo manto sagrado. Infelizmente para nós, torcedores, as camisas celeste e branca ainda não estavam disponíveis para venda na loja. Apesar disso, foi melhor assim, afinal, preciso manter-me financeiramente estável.

Foto: Bruno Marques

A camiseta celeste é simplesmente formidável. A Topper pegou a bandeira e transformou em camiseta. Genial, não é? Sobre a branca, prefiro não opinar, pois não consegui vê-la de perto. No fim das contas, a Topper não me surpreendeu. Desde que a anunciaram como nova fornecedora de material esportivo, sentia que não iríamos nos decepcionar.

Foto: Bruno Marques

Parabéns, Grêmio.

Parabéns, Topper.

A nova coleção de camisas de jogos é a mais bonita que vi nos últimos anos. Mais bonitas que as camisas da Kappa e da Puma. Talvez só a Penalty, lá nos idos de 1990, tenha chegado tão perto.

Um abraço a todos gremistas, que como eu, estão satisfeitos com o resultado.

Bruno Marques

 

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. Luiz Carlos permalink
    fevereiro 16, 2011 8:16 am

    Eu gostei! O modelo remete aos tempos de glória e não é carregado de frescuras e “tendencias mundiais”, vide puma. Limpo e agradável. Mas quando puder, vou comprar a celeste!

  2. LINDOMAR (PARANAENSE) permalink
    fevereiro 16, 2011 8:23 am

    NÃO QUERO RASGAR O BACHERO, SEI LÁ, AINDA ESTOU VELHACO COM A PUMA!

    MUUUUITO MELHOR!

    NO ENTANTO ESSE CONTRASTE EM BRANCO DO PATROCINADOR PRINCIPAL E ALGUMA COISA NOS OMBROS, TALVEZ A GOLA, DAVA PRA SER DIFERENTE, NÃO SEI SE MELHOR!

    PREFIRO AGUARDAR PRA VER O TIME EM CAMPO!

    NO MÁS, PARABÉNS DIRETORIA, RECONHEÇAM O DEPARTAMENTO DE MARKETING, NÃO INTERESSA SE AGRADA A TODOS OU NÃO, INTERESSA É QUE ESSE EVENTO MOSTRA QUE ESTÃO TRABALHANDO!

  3. Lopes permalink
    fevereiro 16, 2011 9:19 am

    Pessoal, só tem um problema! Tenho que escolher se compro a celeste, que ficou show, ou a tricolor, que além de tradicional, também ficou muito linda. Meu orçamento não comporta as duas. O que fazer?
    Que a Topper, desde já, fique para sempre em nossas lembranças como símbolo de beleza e vitórias estampando o Manto Tricolor!!!

  4. Daniel permalink
    fevereiro 16, 2011 10:24 am

    O fundo azul do patrocínio ainda me é estranho, mas talvez olhando ao vivo a impressão seja melhor. No geral, a camisa está muito bonita. Da celeste, nada a comentar. É simplesmente perfeita. Já a branca corre por fora, mas também achei legal. As faixas azul e preta dão um ar tradicional (lembra o colete da pilcha).

  5. heraldo permalink
    fevereiro 16, 2011 12:27 pm

    todas legais, o azul em volta do patrocinio, é para diferenciar , a fabricante. acho

  6. Alexandre Dantas permalink
    fevereiro 16, 2011 3:16 pm

    Sobre as camisas tenho muitas críticas. A tricolor está com listras em excesso e o tom de azul muito fraco. A branca ficou com um ar pesado com estas faixas azul e preto, bem exquisito. Quanto a camisa celeste é dificil dizer, não gosto dessa cor, muito fraco, para mim azul tem que ser de tom forte marcante, mas a idéia de fazer alusão á bandeira do Grêmio é interessante. Nenhuma das três me agradaram. No fim acho que a Topper pode melhorar nas camisas do ano que vem, mas para mim a camisa mais bonita continua sendo a da Puma tricolor do brasileiro 2009.

  7. Fernando Larrondo permalink
    fevereiro 16, 2011 3:17 pm

    Finalmente o Grêmio voltará a jogar com a camisa do … Grêmio!!!!!!!!!!!!!

  8. Gabriel permalink
    fevereiro 16, 2011 5:27 pm

    Finalmente o Grêmio voltará a jogar com a camisa do … Grêmio!!!!!!!!!!!!![2]

  9. Gabriel permalink
    fevereiro 16, 2011 5:30 pm

    Estou em dúvida, se compro a tricolor ou a celeste
    Duvida cruel, uma duvida que sempre quis ter!
    PARABENS TOPPER!

  10. Anderson permalink
    fevereiro 17, 2011 1:57 am

    Vou deixar meu relato aqui pois comprei a camisa:

    Cara, achei o desenho muito bonito da camisa e fui comprar na grêmio Mania hoje…
    Meu tamanho é M e só tinha uma número 5 e muitas números 9, a número 5 tinha uma mancha e também tava com a costura saindo.
    comprei uma 9 conferindo alguns detalhes de costura pois muitas tinhas costuras tortas…
    Cheguei em casa e fui comparar com as da Puma… Que decepção de acabamento… Costuras tortas, na puma era dificil achar uma costura levemente torta. As golas, mangas e barras das camisas da Puma são muito melhor projetadas. As costuras das barras da manga e camisa são ridículas nessa da Topper, fica uma parte da barra branca aparecendo por estar deslocada pra baixo ou para cima, fora que a costura da lateral da camisa é tão torta que acaba deformando a última listra horizontal da camisa.
    Pra não dizer que é só defeito, achei o escudo maior do Grêmio muito bonito, o fundo azul do banrisul também gostei pois deixa a frente mais limpa, e o tom de azul que usaram é mais vivo e bonito do que os tons que a puma usava.
    Mas o acabamento, que decepção meu amigo…
    Cuidado na hora de escolher a camisa, verifiquem sempre as costuras dela!

  11. dragão permalink
    fevereiro 17, 2011 8:24 pm

    essa camisa ficou bonita se não fosse por um detalhe o material é uma me***,como o cara disse ai em cima as costuras sao malfeitas,o acabento e pior se com a topper a camisa ganha com beleza com a puma ganha com qualidade

Trackbacks

  1. Tweets that mention Blog] Relatos de um torcedor no lançamento da linha 2011: -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: