Skip to content

Rapidinhas do Grêmio

janeiro 29, 2011

Reforços

Nas últimas horas, foram ventilados os nomes de Carlos Alberto e Felipe, ambos do Vasco, como possíveis reforços do Grêmio. Enquanto o primeiro possui uma boa qualidade técnica (já demonstrada por onde passou), mas peca com a fama de indisciplinado, o segundo está em fim de carreira. Carlos Alberto já foi treinado por Renato Portaluppi. No caso de uma indicação do treinador, eu acharia válido apostar. Até porque Renato não indicaria jogadores que ele sabe que poderiam desagregar ou prejudicar o rendimento do grupo;

Reforços – 2

Há um jogador, porém, que me agradaria. Roger, meia do Cruzeiro, está descontente com a reserva no clube mineiro. Informações dão conta de que o atleta estaria brigado com o técnico Cuca. Minha esperança de vê-lo vestindo a camisa tricolor acaba, infelizmente, ao lembrar da declaração de Paulo Odone que, no seu último mandato, afirmou que o jogador não pisaria mais no Olímpico enquanto ele fosse presidente, fruto da saída repentina do atleta para o futebol do Catar;

Renovação de Gabriel

O lateral-direito Gabriel está próximo de renovar seu contrato com o Grêmio. O acordo financeiro entre o atleta e o clube parece já ter sido feito. Gabriel, que tem contrato com o Grêmio até maio, pertence ao Panathinaikos, da Grécia. Ontem, em seu perfil no Twitter, postou: “Agora o único detalhe é a Grécia. Vamos torcer para que tudo ocorra bem”, disse;

Nova modalidade de sócios

Conforme anunciamos ontem, o Grêmio lançou neste sábado (29) uma nova modalidade de sócios, direcionada principalmente para torcedores que residem longe da capital. Por apenas R$ 18, o “Sócio Torcedor Ouro” terá 10% de desconto na compra de ingressos pela internet, direito a voto, descontos na GrêmioMania e diversos outros benefícios. Para se tornar um sócio do Grêmio, basta clicar aqui;

Gre-nal para observar Roger

Não tenho ânimo nenhum para ver o Gre-nal 384, que será disputado amanhã, em Rivera, no Uruguai. Times reservas, técnicos reservas, árbitro de segunda linha… ingredientes que acabaram por deixar o clássico pouco atraente (ainda mais sendo disputado entre duas partidas decisivas da Libertadores). Mas o Gre-nal servirá para observar Roger, ex-lateral tricolor. Tricampeão do Brasil e campeão da América, Roger substituirá Renato Portaluppi no clássico de Rivera. Será a primeira experiência do ex-jogador como técnico, justamente no clube que o revelou e no qual permaneceu por quase 12 anos.

6 Comentários leave one →
  1. Lucas permalink
    janeiro 29, 2011 5:40 pm

    Achei uma excelente idéia a criação de uma nova categoria!! Essa nova categoria, vai proporcionar um grande aumento no número de associados, anotem…

    Eu mesmo estou me associando nela, pois moro em Bagé, tenho 16 anos e nem trabalho ainda!! Logo, não pagaria R$36,00 todo mês, sendo que vou a Porto Alegre 1 ou 2 vezes* por biênio!!

    E R$18,00 por mês fica bem mais viável!! Áhhh, já aproveitei o embalo e me registrei no Exército Gremista… E por falar nisso, Tales ou Bruno, sabem como anda a venda de ingressos para Grêmio x Liverpool??

    *A última vez que estive na Capital, foi em 2008 e assisti ao jogo Grêmio 3×0 Atléco PR.

  2. Renan Ferri permalink
    janeiro 29, 2011 8:01 pm

    O que vocês acham de Ezequiel Miralles para o ataque? Eu o vi jogar na libertadores do ano passado pelo Colo-Colo em um jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Gostei muito do futebol dele, jogador guerreio e de muita velocidade. Olhem os numeros dele no campeonato chileno em 2010, foram 35 jogos para 22 gols. O problema seria o preço de aproximadamente US$ 4 milhões. Valeria investir!

  3. Daniel permalink
    janeiro 29, 2011 9:16 pm

    Como já disse em outros blogs, melhor o Roger do que o Carlos Alberto. O Grêmio foi um dos poucos times onde ele jogou pra valer, ele é experiente, tem carinho pelo clube (ou pelo menos diz ter), não é marrento como o “Predador”, não faz frescura no cabelo ou na barba (essa parte é subjetiva, mas achei que valia a pena citar), vai fazer uma participação especial na nova novela das oito (a mesma ressalva do último motivo) e ainda traria a Deborah Secco de volta. O Carlos Alberto não passa de um Souza carioca.

  4. Juliano permalink
    janeiro 30, 2011 4:49 am

    Bah Carlos Alberto é baita mentiroso, não serve nem pau para nós, precisamos de uma meia que ajude na marcação, que consiga fazer as duas, já que o Douglas só arma. Para o ataque na minha opinião uma boa opção para o lugar de Jonas seria Diego Tardeli, tem caracteristicas semelhantes as do Jonas, e acho que se o Grêmio fizesse uma proposta ele sairia do Atlético para jogar aqui.

  5. Geraldo permalink
    janeiro 30, 2011 9:27 am

    Eu não quero o Roger no meu time. Ele não joga mais futebol. Faz quanto tempo que ele não faz uma partida descente??? Se ele fosse bom jogador não estaria no banco do Cruzeiro. E não tem essa desculpa que ele não tem oportunidade, se ele estivesse jogando bem, daria indícios nos treinos, portanto, na minha humilde opinião, Roger não seria um bom reforço para o Grêmio.

  6. Adelar Luiz permalink
    fevereiro 15, 2011 5:46 pm

    Falando em associados, vejo com bons olhos a criação de mais uma categoria, com mensalidades abaixo dos preços praticados na modalidade Diamante. Eu fui um dos que mandei e-mail pedindo implorando para buscar alternativa no aumento do Quadro Social.
    Somente com a colaboração do torcedor, pagando as mensalidades em dia e com mais de 100 mil socios, seremos um time com condições de brigar por titulos e estar sempre nas pontas.
    Sou da seguinte opinião, para criticar tem que ajudar. Eu estou fazendo minha parte
    Gremistas, façam como eu. Se associem

Deixe um comentário

