Skip to content

Ronaldinho é patético

janeiro 8, 2011

Jonne Roriz/AE

Se existe uma boa notícia em toda essa palhaçada armada pelo senhor Roberto de Assis Moreira e a confirmação da ida desse individuo, que se chama Ronaldinho, ao Flamengo, é exatamente o fato dessa falta de respeito ter acabado. A situação chegou a tal ponto que desejava muito mais o fim dessa novela, fosse o destino desse jogador a Gávea ou Olímpico, do que ele propriamente vestir a camisa do Grêmio.

O torcedor gremista não tem o que lamentar pela ida desse jogador, que somente tem capacidade de nos trazer desgostos, ao Flamengo. Muito pelo contrário, vamos comemorar. Por mais que quisesse vê-lo de volta ao Grêmio, esse circo todo armado por Assis e compactuado por Ronaldinho, foi um teste para ver se esse jogador tinha caráter para vestir uma camisa que já foi de Eurico Lara, Alcindo, Airton Pavilhão, Calvet, Foguinho, Renato, De León, Dinho, Arce, Paulo Nunes, Jardel, Rivarola, Zinho e Anderson.

Para vestir a camisa de tanta história, não basta ser craque, é preciso ter PERSONALIDADE. Todos os ídolos gremistas (refiro-me aos verdadeiros) tiveram em comum a personalidade forte e isso sempre fez o Grêmio ser um clube marcado pela raça e imortalidade. Ronaldinho não faz parte desse quesito, isso ficou provado em 2001, quando mentiu ao torcedor gremista e saiu sorrateiramente pelas portas dos fundos para assinar com Paris Saint-German.

Não me venham com papinho que Ronaldinho era jovem e foi controlado pelo seu irmão Assis. Jovem também era o Anderson, quando vestiu a camisa do Grêmio num contexto muito mais adverso, o pior vivido pelo clube, e mesmo assim honrou a sua segunda pele. Ele sim é mais gremista e merece muito mais a nossa idolatria do que essa pessoa patética que corresponde ao nome de Ronaldinho.

Apesar disso, quis a vida que Ronaldinho se redimisse com o torcedor gremista em 2006, quando tinha a oportunidade de evitar com que o nosso grande rival chegasse a um feito que somente nós havíamos conquistado em 1983. Contudo, nem isso ele fez, desapareceu, permitiu-se ser anulado pelo Ceará e viu o inqualificável Gabiru fazer o gol numa final de Mundial. Logo, ele nos trouxe mais esse desgosto.

Mesmo assim, a vida insistiu em lhe oferecer mais uma chance, 10 anos depois da traição, que seria voltar ao Grêmio para não ser lembrado como um traidor e covarde, mas com um ídolo de verdade. No entanto, esse sujeito mais uma vez enganou a torcida tricolor, decepcionou jovens que ainda o viam como ídolo (não pelo que fez no Olímpico). Novamente, ele expôs o Grêmio ao ridículo (embora Odone também tenha sua parcela de culpa).

Não, mais uma vez não me venham com papo que o Assis foi o maior culpado. Por mais que esse sujeito seja um mau-caráter de marca maior, fechando acordo com três clubes distintos e apresentando diferentes facetas ao negociar com cada um deles para simplesmente fazer leilão e ganhar mais dinheiro, Ronaldinho é o maior culpado. Por mais que Assis não conheça o significado das palavras dignidade e ética, era do jogador que deveria partir o desejo de dar vontade aos rumos de sua vida.

Todavia, o que ocorreu mais uma vez? Ele não teve personalidade. Se Ronaldinho declarou seu desejo de voltar ao Grêmio, então caberia ao jogador lutar por isso e peitar seu irmão se assim fosse necessário. Ele, porém, se omitiu, como uma criança (de 30 anos) e baixou a cabeça mais uma vez.

Portanto, não vamos lamentar. O Grêmio deve dar graças a Deus por se livrar de um ser patético como Ronaldinho, marcado pela omissão e falta de personalidade. Parabéns ao Flamengo pela contratação do ano e que faça bom proveito com esse atleta. Porque a vida cansou lhe de dar oportunidades de mudar a sua imagem no Olímpico e, agora, mostrou a nós gremistas que ele é a nossa maior vergonha. Seria ótimo se esse ser jamais tivesse vestido a camisa do Grêmio, pois ele não é digno disso para isso e tampouco tem a grandeza de outros heróis que já a vestiram.

 

50 Comentários leave one →
  1. janeiro 8, 2011 1:49 pm

    Faço suas as minhas palavras… parabéns…

  2. janeiro 8, 2011 1:53 pm

    É isso aí. Chega de cogitarem os A$$i$ na Azenha.

    Queremos saber quando chega o Coates e o volante pra fechar o grupo pra LA2011!

  3. Yuri permalink
    janeiro 8, 2011 1:53 pm

    Estavamos bem sem ele vamos continuar pena que nosso adversario na liberta não é o flabosta mais uma pena que nosso presidente tenha se mostrado ingenuo e esquecido que com empresario so se trata quando se tem contrato assinado sei que ficou muito empolgado porem deveria manter sempre cautela não comentar nada a respeito disso a não ser quando ja estivesse com contrato assinado infelizmente para mim isso não ocorreu mais paciencia espero que o time e RENATO = GRANDE IDOLO nos deem felicidades nessa liberta e que agora Odone tenha capacidade suficiente para nos reforçar em menos tempo que o necessario(foi gasto muito tempo com ronaldinho apenas esquecemos que nosso xerifão é paulão jogar mediano não criticando gosto muito dele mais precisamos de mais para a liberta e o mundial simplesmente isso) para entrosar pegar fisico e poder jogar bem mais tranquilo paciencia e espero que ele agora tenha cautela no agir

  4. antonio pereira permalink
    janeiro 8, 2011 1:55 pm

    e verdade sempre foi traira o dentuco!!!!

  5. Lucas Pereira Borges permalink
    janeiro 8, 2011 1:56 pm

    Um FIASCO essa novela, que o flamengo faça bom proveito, e que não atrase os salários!
    GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR!!!!
    LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011!!!
    SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!

    • Henrique permalink
      janeiro 8, 2011 9:21 pm

      É isso ai cara vc falou tudo….q faça bom proveito o flamengo…mais q ele nunca esqueça quem foi o responsavel pela fama q ele tem hj….se naun fosse o gremio ele naun seria nada…abraços…. LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011!!! SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!

  6. Vinicius permalink
    janeiro 8, 2011 1:56 pm

    Parabéns escreveu bem

  7. daiane permalink
    janeiro 8, 2011 1:59 pm

    gostei vc falou tudo;;;

  8. Gibba Marmitt permalink
    janeiro 8, 2011 1:59 pm

    Dita a mais pura verdade, se esse ser que chamam de Ronaldinho fosse homem, na quinta durante aquela palhaçada que foi a entrevista coletiva no RJ, quando perguntando pelos jornalistas sobre a sua vontade e seu destino, ele teria dito, QUERO jogar no Grêmio e só mudo isto se o Grêmio não me quiser, mas como é um rato controlado que se deixa controlar pelo irmão, o mesmo simplesmente apontou o microfone para o irmão e deixou o mesmo desconversar sobre o seu destino.!

  9. Vinicius permalink
    janeiro 8, 2011 2:01 pm

    se não for pro amor não queremos traidor….. GRÊMIO X flamengo no olimpico tem que lota o estadio pra ver a cara do traira

    • janeiro 8, 2011 2:09 pm

      bom…o maior de todos os tempos ja disse tudo!
      se ele ama o gremio deveria jogar ate de graça,MAS
      ele nao merece o respeito e o amor do gremio e nossa torcida!!!
      que vai pra la e nao vonte nunca mais!
      ahhh..e gremio x flamengo…duvido q ele vira no jogo…mascarado como é ,
      antes de desgosto la doque aqui,
      ronaldinho vc deu uma enorme felicidade ao gremio, nao gastar mais tempo com vc!
      ..tem muito jogador que joga muito mais que voce,ele ja jogou mtoo, mais o futebol dele
      no momento nao merece tanto esforço,
      GREMIO É MAIOR que ronaldinho carioca.,
      nao merece ser chamado de gaucho nao..

  10. Ricardo permalink
    janeiro 8, 2011 2:06 pm

    Falou tudo. O que eu sinto é absoluta indignação. Não porque eu queria ele de volta ao Grêmio (só me servia pelo marketing), mas principalmente pela novela rocambolesca proporcionada pelos A$$I$. Realmente, melhor que não venha mesmo.
    Agora, o que me preocupa mesmo, é o fato da Traffic, que é parceira do Grêmio, ter estado ao lado do Flamengo o tempo inteiro. Não tem explicação.

  11. jonathan feijão permalink
    janeiro 8, 2011 2:06 pm

    o flamengo que n se esqueça o ano retrasado so foi campeão por causa do gremio e tem mais o ronaldinho vai disputa carioca e copa do brasil enquantro o gremio a libertadores
    dale gremio

  12. Juliano permalink
    janeiro 8, 2011 2:09 pm

    Ótimo texto. O pior dessa situação que foi criada, foi a perda de tempo do Grêmio em confiar nesse família novamente, deixando de fazer renovações e contratações que seriam muito melhor para o tricolor. Nosso clube não merece pessoas de mau caráter e sujas. O grande erro de Odone foi confiar neles, infelizmente nosso presidente começou errando, mas confio numa grande gestão.

    • janeiro 8, 2011 2:15 pm

      o ODONNE nao foi erradao nao..ele tento..nao é porque OS IRMAOS $$
      sao uns f….. que o ODONNE e o gremio fizerao errado…
      ele nao vai joga mto no flamengao nao…
      daki uns mes tao se arrepedendo do dinheiro gasto..
      antes la doque aki!

      • Juliano permalink
        janeiro 8, 2011 2:31 pm

        Eu ainda achei um erro ele confiar nessa família de traíras. Devia ter dado atenção inicial na renovação do Jonas, Gabriel e contratatções que realmente podem ajudar no tri da américa, um time campeão da muito mais marketing.

  13. Marco permalink
    janeiro 8, 2011 2:22 pm

    Esse cidadão nao merece vestir a camisa do Grêmio, e tens razão ao dizer que jamais tivesse vestido. ronaldinho vai ser, eternamente, um craque formado pelo Grêmio, porém nunca um idolo do Grêmio. A camisa 10 do Grêmio nunca será lembrada como a camisa de ronaldinho, mto diferente da 16 de Jardel que ate hj em dia é lembrada pelos feitos do glorioso atacante
    ou a 7 de Renato grande heroi do mundial de 83.
    Só espero q a direçao e o time nao percam o foco no verdadeiro objetivo da temporada.
    Espero tb q tenha algo maior q td isso reservado para o Grêmio.

    RUMO AO TRI.

  14. janeiro 8, 2011 2:39 pm

    mas olha…
    tenho mais prestigio pelo maxi lopez q pelo ronaldinho!
    ele foi apenas um jogodor revelado pelo gremio,nada mais q isso..
    ronaldinho….faz apenas uma coisa para o gremio???? ,
    nunca mais volta no olimpico ,pq duvido q tu ira vim jogar contra o gremio aki!
    nao fale q o porto alegre e o gremio é tua casa
    a pra direçao do gremio,troca as parcerias..trafic??
    jogo contra nos o tempo todo..

  15. Daniel permalink
    janeiro 8, 2011 2:58 pm

    Discordo apenas quando diz que o Odone expôs o Grêmio ao ridículo. Ele apostou na negociação, como todos os dirigentes dos três clubes envolvidos. Mas todo mundo sabia que só um sairia vencedor… Se é que isso pode ser chamado de vitória.

    A torcida (ou parte dela) só começou a criticá-lo quando viu que a contratação não era tão certa como ele dizia, então a imprensa vermelha se aproveitou da situação pra criar polêmica. Medinho de flauta colorada não é motivo pra tratar o presidente dessa forma. Eles podem falar o que quiserem – não conseguiram contratar nem o Edinho – mas não podem mudar os fatos. E o fato é que a negociação e todas as atitudes erradas que a envolveram partiram do Assis, não do Odone. Já que falou em ter personalidade, deveria entender melhor a postura do nosso dirigente.

    Ser traído pelos irmãos Moreira sempre foi possível e até compreensível, mas com certeza o Odone não esperava ser traído pelos próprios torcedores.

  16. janeiro 8, 2011 3:04 pm

    Concordo com todos vcs, otimo texto realmente a vinda do Ronaldo para o nosso IMORTAL, acho que não seria uma boa poderia mexer muito com a estrutura do time que esta muito boa com todo esse investimento em um mercenário, poderia montar um mega time para a libertadores…

  17. Josemar permalink
    janeiro 8, 2011 3:11 pm

    Nao perderei por nada GREMIO X flamerda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ei Ronaldinho vai se F….!!!!!!!!

    Mercenario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Mello permalink
    janeiro 8, 2011 3:21 pm

    Os mais babacas dessa história foram o Odone e o AVM. Iludiram a nação tricolor, falaram do merda na apresentação oficial no vestiário e agora pagam esse vale. Não merecemos isso.
    Perderam um puta tempo com esses FDP dos A$i$, acreditaram nos mais safados do mundo e nada de reforços que prestem. Sempre fui contra a volta desse imbecil e dessa família ao Olímpico. Espero que proibam a entrada desses vermes em nossa casa. Infelizmente não tem culhão!!!
    O time estava certinho, vestiário na mão do Renato e só precisavámos de 2 ou 3 reforços de raça para começar o ano bem, sem invenção. Agora parece que o Coates vai para o SP. Para que esses caras voltaram ao Grêmio??Será que os sócios algum dia vão aprender que precisamos de gente NOVA na direção, tipo 3a via? Que tragam o Lugano e um volante matador para tentar apagar esse péssimo início.
    Ronaldinho quero ver seu fim no Flamengo e te espero no Brasileirão no Olímpico. Se eu encontrar esses pulhas em Porto Alegre vou para a porrada.

  19. Sindy permalink
    janeiro 8, 2011 3:34 pm

    Isso é constrangedoor , Ronaldiinhoo deixoou o dim dim falaar mais altoo , nem parece qe nasceu no grêmio ! ele é realmente patéticoooo !
    más dias melhores viraam pqe não ta morto qeem peleeia !

  20. Karinee da Rosa ! permalink
    janeiro 8, 2011 3:47 pm

    Notifico a todos qe queiram comparecer no estadio olímpico para oo Velorio do Roonaldinhooooo !!
    E a nós Grêmistas qe venha libertadoores , pqe estaremos com o grêmioo onde o grêmioo estiveer !
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30607339

  21. Geraldo permalink
    janeiro 8, 2011 3:56 pm

    Ronaldinho vá para o Flamengo e sejas feliz, só não chore depois, ao ver o Grêmio triunfando na América!!!!!!!!!!! Pena que vocês não estarão lá pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Torça para receber o salário em dia Ronaldinho Carioca!!!!!!

  22. janeiro 8, 2011 4:11 pm

    O mais certo mesmo é o seguinte:

    RONALDINHO NÃO É GAÚCHO!

    Pois se fosse gremista, e tivesse gratidão, bastaria seguir o hino:

    ATÉ A PÉ NÓS IREMOS!

    PARA O QUE DER E VIER,

    MAS, O CERTO É QUE NÓS ESTAREMOS,

    COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER!!

    Todo o resto é prostituição…

  23. jean permalink
    janeiro 8, 2011 4:14 pm

    ronaldinho é imcompetente e de uma falata de personalidade incrivel so veio ao brasil por dinheiro e ira ao flamengo por dinheiro e gastar em festas essse tala dinheiro . va ronaldinho carioca e numca mais pise no gremio ou perto dele seu patetico.

  24. Geraldo permalink
    janeiro 8, 2011 4:19 pm

    A$$i$ te conhecemos
    GRÊMIO não é como tu

    Com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Isá Bhellucci permalink
    janeiro 8, 2011 4:51 pm

    Ele não merece vestir a camisa do Grêmio! Não queremos traidor!..Receba todo o desprezo da torcida gremista Ronaldinho

  26. Isá Bhellucci permalink
    janeiro 8, 2011 4:51 pm

    Ele não merece vestir a camisa do Grêmio! Não queremos traidor!..Receba todo o desprezo da torcida gremista Ronaldinho..

  27. J. Lopes permalink
    janeiro 8, 2011 5:49 pm

    O Grêmio deixou de gastar Vinte Millhoe$$$, sai ganhando e muito

  28. janeiro 8, 2011 5:49 pm

    “Apesar disso, quis a vida que Ronaldinho se redimisse com o torcedor gremista em 2006, quando tinha a oportunidade de evitar com que o nosso grande rival chegasse a um feito que somente nós havíamos conquistado em 1983. Contudo, nem isso ele fez, desapareceu, permitiu-se ser anulado pelo Ceará e viu o inqualificável Gabiru fazer o gol numa final de Mundial. Logo, ele nos trouxe mais esse desgosto.”

    ri muitooooooooooooooooooooooooooo

  29. janeiro 8, 2011 5:52 pm

    Onde estão as camisetas da posse de Odone??????????

    Mico do ano, Grêmio não paga 13º e atrasa salários, não arranja investidores para embarcar nessa canoa furada……………………..leva outra rasteira da familia Morerira…

    • Geraldo permalink
      janeiro 9, 2011 6:00 pm

      Meu amigo colorado, lembre-se que não faz nem um mês que vc estava chorando a derrota contra um timinho Congoles. Portanto, não venhas falar deste desfecho com o Ronaldinho, pois vcs não tem moral nenhuma.
      Nós saímos de cabeça erguida, e vcs apenas se lamentando com mais um título inédito. O primeiro clube sulamericano a ser eliminado do Mundial na primeira fase.
      Esse sim é o mico do ano!! É O FIASCO 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. janeiro 8, 2011 6:56 pm

    Por favor, não pensem que eu sou metido ou pedante, mas eu avisei aqui, neste nobre espaço tricolor, que o R10 ia pro Flamengo.

    E embora acredite que ele ainda poderia colaborar com o bom elenco tricolor esse ano, não via a contratação dele como a melhor coisa do mundo. Ainda estou esperando mesmo um zagueiro de referência, um lateral e um volante.

    O que me chama a atenção de verdade é:

    1) O circo, como se o R10 de hj fosse aqueles mesmo eleito o melhor do mundo qndo jogador do Barcelona e não um atleta em fim de carreira mais interessado em baladas;

    2) Assis ter a cara dura de transferir a responsabilidade ao Milan, sendo que a PRIMEIRA coisa foi liberar o R10 do clube; a 3) é os arbívoras quererem dar uma dimensão de “tragédia” e de mico homérico ao Grêmio.

    Foi uma novela, mas não foi uma tragédia.!
    Não estamos perdendo o melhor jogador do mundo.
    Não estamos perdendo “o jogador” que decidirá as partidas nA Copa.

    Amigos, os jogadores que decidirão a partida por nós já estão no clube.
    Como o tempo é o pai de todas as verdades eu afirmo: O AZAR FOI DELE.

    Abs!

  31. Alfredo Carlet permalink
    janeiro 8, 2011 8:13 pm

    Inexplicável o ódio do Assis pelo GRÊMIO…

  32. everaldo permalink
    janeiro 8, 2011 11:28 pm

    e tem mais,nós torcedores tambem somos culpados,sim senhores!!por estar aceitando um “ronaldinho”traira!!não lembram?pois bem,mais uma vez tomamos bem lá!!graças a deus não virá!!

  33. Rafael Vargas Corrêa permalink
    janeiro 9, 2011 12:38 am

    MUITO BEM IRMÃOS COVARDES!!!

    PARA VESTIR A CAMISA DO GRÊMIO PRECISA SER GUERREIRO, PELEADOR E IMORTAL.

    RONALDINHO, QUANDO A GENTE DIZ QUE AMA O NOSSO CLUBE NÃO O ABANDOMANOS, TANTO NA DERROTA QUANTO NA VITÓRIA E SEJA PELO VALOR QUE FOR.

    “COM O GRÊMIO, ONDE O GRÊMIO ESTIVER”.

    SONHAMOS ALTO, QUEREMOS O MUNDO NOVAMENTE, QUE NUNCA DEIXOU DE SER AZUL E PARA ISSO NÃO PRECISAMOS DE TI!! EIS FRACASSADO, COVARDE, IMORAL…

    AMAMOS O CHÃO QUE PISAMOS, TEMOS, PRINCIPALMENTE, ORGULHO E HONRAMOS NOSSA CAMISA!!

  34. janeiro 9, 2011 1:13 am

    TEM COISAS QUE O GRÊMIO NÃO COMPRA, PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE O EMPRESÁRIO A$$I$

    E eu, que fiz promessa
    Que pensei no filho pródigo
    Que perdooei a beça
    Que olhava para o relógio

    Acreditei de novo nessa
    De que não existia o ódio
    E que a ganância logo cessa
    Quis ver Ronaldinho no pódio

    Hoje, olhando o circo queimado
    Penso na Dona Miguelina
    Que Citotek deveria ter tomado
    Assim não teríamos esta sina
    De sermos novamente enganados

    Decimar Biagini – Poeta Cruzaltense

    De que vale eu editar o grêmio desde o primeiro Fifa Soccer, depois ser técnico do Elifoot, no Master League do PES, no Fifa Manager, no Football Manager e no CManager, recusando propostas incríveis, se meu ídolo na realidade só me fez perder o gosto pelo futebol? Espero um dia ver Ronaldinho Gaúcho, vestindo a camisa do Avaí, se afundando como o ex-atleta Guga Kuerten e com mais pensões que o Romário. Tendo que virar deputado para manter as crianças e com uma traição à altura daquela que eu sofri, sendo traído por seu irmão, por conta de um contrato quase assinado. Então ele se ajoelhará com uma garrafa de cachaça na mão (parecido com a Voz de Ouro revelada em um sinal de New York) e dirá em uma simples plaquinha, faço embaixadinhas por $1,00, quero ter o prazer de fazer ele dar embaixadas, intermediar o contrato tácito com A$$I$, e acelerar o carro sem dar um centavo, dizendo uma frase conhecida aos futuros torcedores dessa mágoa tricolor: – Perdeu playboy!

  35. Juliano permalink
    janeiro 9, 2011 4:01 am

    Por essas e por outras que o Renato é o maio Ídolo do Grêmio, sempre disse que é gremista e demonstra isso.

  36. Eleandro de Castro permalink
    janeiro 9, 2011 12:55 pm

    Pra que Ronaldinho se tem mestre Jonas!! Ronaldinho é patético e não tem coração! Diz que ama o Grêmio… Se ele amasse nao ia pensa no $$$! A boate dele vai muda de nome vai se CHAMA AZUL!! hsauhsahusa
    Que sejas Feliz no Flamengo!! kkk Lá soh tem CRACK… huashua time do crack, Bruno, Vagner Love, Adriano! esses já são da turma agora Ronaldinho..husahua
    RONALDINHO resta a ti encerra tua carreira no Grêmio PRUDENTE!! husahusa
    Porque no olimpico não piza Mercenário!!

  37. janeiro 9, 2011 5:44 pm

    Eu queria mesmo ver Ronaldinho outra vez no Monumental. Queria mesmo. Até sexta-feira eu queria.
    Eu era cego, mas agora vejo.
    Esse imbecil não merece vestir nossa consagrada camisa.

  38. emerson permalink
    janeiro 9, 2011 9:33 pm

    muito triste… saber que há poucos dias procurva várias vezes diariamente, sobre notícias desse cara. Ele realmente conseguiu descer ao nível mais baixo de um esportista. Os grandes ídolos não os são só porque tem grande talento, isso acredito que ainda tem, mas pelos seus atos, sua dignidade, postura, enfim… tudo que esse cara não mostrou, apesar de dizer que é um dos nossos. De duas uma, ou ele é um baita mentiroso e realmente vendeu a sua alma ao diabo ($), ou é um covarde que não tem coragem de peitar seu irmão que decide sua vida. E de repente um pouco das duas. O certo é que com muito pesar tiro Ronaldinho do rol de grandes craques do mundo, pois apesar de ter jogado muito não possui um quesito igualmente importante, HONRA. ” OS DEUSES DO FUTEBOL ESTÃO ENVERGONHADOS E NÃO DEIXARÃO ISSO IMPUNE “

  39. Luis Fernando permalink
    janeiro 10, 2011 12:09 am

    Parabéns Bruno Coelho, muito bom seu texto, já como Pelé ditou em na mídia televisiva; se o Grêmio fosse o time do coração, jogaria até de graça. O Ronaldinho um dia acaba, e tomara ser agora no Flamengo, e o Grêmio é Eterno. Não falaremos mais desse circo, dessa palhaçada, viramos a página, mas espero de coração e com muito temor, que um futuro próximo, venham acolher Ronaldinho para terminar sua carreira no Grêmio, pois ele pra mim está manchado de vermelho, sujou seu manto sagrado, não merece mais nem a lembrança no museu do Grêmio. Lamentavel, pois achava que esse seria o nosso maior trunfo, e ao contrário, estou cheio dos colorados me enchendo por este despreparo da diretoria, e por esse jogador infeliz que nos traii!!!! Da-lhe Grêmio, valorizamos aos guerreiros que ai estão e que com esses sim vamos a libertadores e ganhar o mundial!!!!

  40. ptc permalink
    janeiro 10, 2011 12:12 am

    ronaldinho é craque!formado no gremio.

  41. Lopes permalink
    janeiro 10, 2011 9:14 am

    O mais irônico desta história, é que se o Grêmio não tivesse dado oportunidade pra esse sujeito, “Roberto de Assis Moreira,” em suas escolinhas, talvez, repito, talvez ele até conseguisse chegar a profissional em outro clube. Poderia ser do Inter, por exemplo já que é Porto-Alegrense. Do contrário, o próprio Ronaldinho poderia não existir para o futebol. Sabemos que ele (Ronaldinho), já teve talento, mas conheço vários, talvez não ao nível dele, mas muitos, e talentosos, que não tiveram oportunidade de ser jogador profissional. Portanto, R10 existe pq um dia o Grêmio FBPA investiu no seu empresário e deu continuidade na família Assis Moreira. Sendo apunhalado pelas costas agora e novamente!

  42. fabadas permalink
    janeiro 10, 2011 9:33 am

    Não sou torcedor Gremista, porém acho esse Ronaldinho um grande mal carater, e outra, só por ter feito isso, vai dar tudo errado aqui no Brasil.

  43. Eleandro de Castro permalink
    janeiro 10, 2011 1:25 pm

    Participem da comunidade no Orkut!

    Ronaldinho e Assis Mercenários!

    aki ta o link!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110224009

    Abraço

    Sem TRAIDORES ganharemos a LIBERTADORES!!

    E dale GrêmiooOo

  44. CAMPEÃO DE TUDO permalink
    janeiro 10, 2011 4:09 pm

    HAHAHA… RONALDINHO…MAS “KIDIABA” MESMO… HAHAHA

Trackbacks

  1. Ronaldinho é patético (via Grêmio 1903) | Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: