Skip to content

Três anos

janeiro 7, 2011

7 Comentários leave one →
  1. Fernando Motta permalink
    janeiro 7, 2011 2:41 am

    E eu à 3 anos acompanhando este blog!
    Parabéns a todos vocês.

    (PS: Bruno, eu lembro que você me recrutou pra participar desse blog, eu estava no chat de Bate-Papo da UOL haha, mas eu recusei pois era meio despreparado psicológicamente hehe – E foi em meados de 2008!)

  2. Lopes permalink
    janeiro 7, 2011 9:17 am

    Nem lembro como cheguei ao blog, mas é muito bom poder fazer parte desta reunião de Gremistas. Com opiniões contrarias ou semelhantes, procuramos o debate sádio sobre aquilo que é o fundamento deste espaço, o Imortal Tricolor. Parabéns pelos 3 anos, que espero, de muitos!

  3. heraldo permalink
    janeiro 7, 2011 10:06 am

    Parabén e muitos anos de vida.
    Valeu Gurizada!

  4. Adail permalink
    janeiro 7, 2011 10:18 am

    PARABÉNS A TODOS PELO PRIMEIRO TRIÊNIO!!!

  5. Gremista de Gramado permalink
    janeiro 7, 2011 10:28 am

    Parabéns. Leio este Blog todos os dias. Continuem informando a torcida gremista.

  6. jean permalink
    janeiro 7, 2011 3:23 pm

    parabens . o blog é fera adoro o blog continuarei sempre acompanhando muito legal .parabens saudaçoes tricolores rumo ao tri da américa

  7. janeiro 7, 2011 11:38 pm

    Parabéns a todos vocês!

    Mais do que um blog gremista, o Grêmio 1903 já virou para mim uma leitura obrigatória, para me manter informado sobre o Tricolor.

    Abração e saudações tricolores!

Deixe um comentário

