Skip to content

A volta dos que já foram

dezembro 19, 2010

O ano termina para muitos, mas ainda há aqueles que trabalham neste período. Assim é para o Grêmio, agora dando o ponta-pé inicial para época de renovações, contratações e/ou voltas. Começa toda aquelas típicas “novelas” que se vê em todos os anos:  “Será que vem ou não vem?”

Atualmente, Paulo Odone praticamente já anunciou a chegada de Ronaldinho Gaúcho. Contudo, a torcida espera por um pronunciamento oficial e o contrato fechado.

Enquanto isso,  outros jogadores retornam ao Tricolor Gaúcho e esperam por uma nova oportunidade ou uma definição quanto ao futuro. Veja alguns deles:


Danilo Rios

Apesar de não ser mais usado há mais de duas temporadas, Danilo Rios ainda pertence ao Grêmio.  Em 2007, ele foi contratado para reformular o meio campo após a Libertadores de 2007, porém, foi considerado fora de condições para fazer parte do elenco. A partir de então, foi emprestado para diversos clubes, dentre eles estão: Vitória, Atlético-MG, Guarani, São Caetano, Juventude e Duque de Caxias. Agora o jogador volta ao Tricolor Gaúcho, querendo conquistar aquilo que foi deixado no ano de 2007.

 

 

 

Bruno Collaço

Guri descoberto na categoria de base do Grêmio. Teve um grande desenvolvimento dentro de campo, porém foi emprestado á Ponte Preta ainda este ano.

 

 

 

 

Willian Thiego

Este zagueiro era da época de Paulo Autuori. No final do ano de 2009, seu contrato terminava com o Grêmio e foi renovado até o final do ano de 2012. Na época, o jogador foi bastante cobrado, tanto pela comissão técnico quanto pelos torcedores. Após ter ficado fora durante um ano, defendendo o Kyoto Sanga, no Japão, o zagueiro volta ao Olímpico.

 

 

• Mithyuê

O garoto ficou famoso por sua habilidade e agilidade com a bola. Ele começou sua carreira no futsal, sendo logo após convidado para atuar na categoria de base do Grêmio. Com um ótimo desempenho apresentado, acabou indo para o elenco principal. Na metade deste ano, o guri foi emprestado ao Atlético-PR. Uma perda ao Grêmio. Mas agora Mithuyê está de volta e se mostra feliz com a situação.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. dezembro 19, 2010 4:57 pm

    Daiane, desses, só Bruno Collaço e Mithuyê. O resto, pode seguir fora do Olímpico. 😀

    • Enio Jr permalink
      dezembro 19, 2010 5:06 pm

      Tbém acho, se bem que ouvi dizer que o Thiego tava bem na zaga mas, zagueiros acho que temos em quantidade e qualidade suficientes. Se for praacrescentar mais um teria que sewr um titular incontestável (tipo Lugano).Pra grupo não precisa.

  2. Juarez permalink
    dezembro 19, 2010 5:34 pm

    Desses, só Mithuyê e olhe lá. O Bruno Collaço é MUITO ruim! Foi responsável direto por duas derrotas no último brasileirão, ao protagonizar lances bisonhos, que terminaram em gols do adversário, nos jogos contra o Corinthians (no Olímpico) e São Paulo (no Morumbi).

  3. observador permalink
    dezembro 19, 2010 11:24 pm

    Tem q dar uma chance apenas pro MITHYUÊ o guri é habilidoso,só não deu certo pq não foi aproveitado pelo pastor,thiego,colaço e danilo rios podem fazer as malas e vazarem,não tem condiçoes de vestir a camisa do Gremio Z!!”

  4. Lázaro permalink
    dezembro 22, 2010 10:56 pm

    uma coisa vou dizer não gosto de danilo rios não joga bem faz muito tempo
    o resto vale apena ter de novo no gremio unica coisa que me deixa chatiado é que até agora o grêmio aceito jogadores de novo nem todos são ruins mais por aguento não contrato anda rapido GRÊMIO queremos ver um time melhor do que esse ano muito melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: