Skip to content

Brasileiro’10: Confronto direto

novembro 19, 2010

O Grêmio tem na próxima partida um confronto direto contra o Atlético-PR. Ambos os clubes brigam para conquistar uma vaga para a Libertadores. Atualmente, o time adversário está com vantagem, pois possui 56 pontos. Enquanto isso, o Grêmio tem dois pontos a menos, ou seja, 54 pontos.

Quem entra em campo, é um dúvida até agora. Para a substituição de Jonas, ainda não tem nada definido. A dúvida fica entre: Diego Clementino e Junior Viçosa. Já na segunda substituição, de Rafael Marques, pode ser Ozeia ou Neuton.

Embora o lateral-direito, Gabriel, tenha retornado aos gramados nesta semana, ele não foi relacionado para a partida. O jogador, que sentia uma dor muscular na coxa direita, voltou e treinou normalmente com os demais colegas, mas devido à sua recuperação, não joga contra o Atlético-PR.

Enquanto a gente busca uma boa formação, o time adversário ameaça ir com tudo.

– Tem que atacar o Grêmio, mesmo no Olímpico, e jogar para vencer. Se ficarmos jogando somente atrás da bola, não vamos aguentar. Iremos a Porto Alegre para fazer tudo para criar oportunidades – disse Paulo Baier, principal destaque do clube.

Vamos ver no que var dar. Afinal, faz 27 anos que o Atlético-PR não bate o Tricolor no Olímpico!

A provável formação do time é: Victor; Edilson, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Diego (Júnior Viçosa) e André Lima.

2 Comentários leave one →
  1. novembro 19, 2010 1:56 pm

    PS : Vamos ver no que var dar. Afinal, faz 27 anos que o Atlético-PR não bate o Tricolor no Olímpico!

    vamooos Grêmio ! Bora arrumar um substituto e “botar pra quebrar ”
    Daqui pra frente estes ultimos jogos são totalmente decisivos não podemos bobiar

    AVANTE TRICOLOR (♥

  2. Rodrigo Diniz permalink
    novembro 26, 2010 1:49 am

    Eu sou gremista fanático e infelizmente não vi o mundial de 1983 (nasci em 85). Eu só queria saber uma coisa: por que a FIFA não reconhece o nosso mundial? Por que na página da FIFA não encontramos nosso escudo?
    Esses dias eu estava pesquisando a imagem da taça de 1983 e vi que dizia: COPA TOYOTA. Por que não se chamava MUNDIAL DE CLUBES? E tem um mapa da América do Sul e um mapa da Europa com o dizer: SUDAMERICAN Vs. EUROPAN … E quando eu fui no museu do imortal tinha um mapa da América do Sul + América Central + América do Norte + África + Ásia + Oceania dando a entender que todos os continentes participaram.
    Alguém poderia me responder o porquê destas contradições? Eu não quero mentiras e o que a RBS inventa… Eu quero a verdade! Não aguento mais ouvir meus amigos dizer uma coisa e a mídia repetir a mesma coisa e não encontrar fatos históricos que comprove que sou campeão do mundo. Por favor alguém me ajude. Obrigado.

Deixe um comentário

