Skip to content

Brasileiro’10: Confronto direto

novembro 19, 2010

O Grêmio tem na próxima partida um confronto direto contra o Atlético-PR. Ambos os clubes brigam para conquistar uma vaga para a Libertadores. Atualmente, o time adversário está com vantagem, pois possui 56 pontos. Enquanto isso, o Grêmio tem dois pontos a menos, ou seja, 54 pontos.

Quem entra em campo, é um dúvida até agora. Para a substituição de Jonas, ainda não tem nada definido. A dúvida fica entre: Diego Clementino e Junior Viçosa. Já na segunda substituição, de Rafael Marques, pode ser Ozeia ou Neuton.

Embora o lateral-direito, Gabriel, tenha retornado aos gramados nesta semana, ele não foi relacionado para a partida. O jogador, que sentia uma dor muscular na coxa direita, voltou e treinou normalmente com os demais colegas, mas devido à sua recuperação, não joga contra o Atlético-PR.

Enquanto a gente busca uma boa formação, o time adversário ameaça ir com tudo.

– Tem que atacar o Grêmio, mesmo no Olímpico, e jogar para vencer. Se ficarmos jogando somente atrás da bola, não vamos aguentar. Iremos a Porto Alegre para fazer tudo para criar oportunidades – disse Paulo Baier, principal destaque do clube.

Vamos ver no que var dar. Afinal, faz 27 anos que o Atlético-PR não bate o Tricolor no Olímpico!

A provável formação do time é: Victor; Edilson, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Diego (Júnior Viçosa) e André Lima.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. novembro 19, 2010 1:56 pm

    PS : Vamos ver no que var dar. Afinal, faz 27 anos que o Atlético-PR não bate o Tricolor no Olímpico!

    vamooos Grêmio ! Bora arrumar um substituto e “botar pra quebrar ”
    Daqui pra frente estes ultimos jogos são totalmente decisivos não podemos bobiar

    AVANTE TRICOLOR (♥

  2. Rodrigo Diniz permalink
    novembro 26, 2010 1:49 am

    Eu sou gremista fanático e infelizmente não vi o mundial de 1983 (nasci em 85). Eu só queria saber uma coisa: por que a FIFA não reconhece o nosso mundial? Por que na página da FIFA não encontramos nosso escudo?
    Esses dias eu estava pesquisando a imagem da taça de 1983 e vi que dizia: COPA TOYOTA. Por que não se chamava MUNDIAL DE CLUBES? E tem um mapa da América do Sul e um mapa da Europa com o dizer: SUDAMERICAN Vs. EUROPAN … E quando eu fui no museu do imortal tinha um mapa da América do Sul + América Central + América do Norte + África + Ásia + Oceania dando a entender que todos os continentes participaram.
    Alguém poderia me responder o porquê destas contradições? Eu não quero mentiras e o que a RBS inventa… Eu quero a verdade! Não aguento mais ouvir meus amigos dizer uma coisa e a mídia repetir a mesma coisa e não encontrar fatos históricos que comprove que sou campeão do mundo. Por favor alguém me ajude. Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: