Skip to content

Brasileiro’10: Dúvidas, chuva e exemplo de torcedor

novembro 2, 2010

Na noite desta segunda-feira (01), o elenco do Grêmio chegou em Goiânia, para quarta-feira enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro 2010. Após um deslocamento horrível, envolvendo ônibus e avião, o time seguiu liberado para o descanso. Porém, nesta terça-feira, às 16h, os treinos voltariam ao normal.

O treino, apesar da chuva, ocorreu. Mas Vilson não treinou, pois está com dores musculares na coxa direita. Em função disso, Adilson foi relacionado e chegou a Goiânia um pouco depois da delegação. Já Jonas foi abatido pela gripe. Como forma de prevenir o atleta, ele não treinou.

A chuva foi o grande adversário do treino. Mas não foi o forte o bastante para distanciar o único torcedor, Edmilson Carvalho:

– Sou de Goiânia. Em 95 ou 96 assisti a um jogo do Grêmio na TV e me apaixonei. Virei torcedor. Quando eles vêm aqui sempre vou no estádio. Já fui a Porto Alegre uma vez, e meu sonho é ver um Gre-Nal. – disse ele.

Já o treinador, Renato, desafiou o goleiro e cobrou pênalti com tal e alegou:

– Eu faço isso para dar moral ao goleiro. Antes de jogo é sempre assim. Eu erro de propósito para o goleiro entrar confiante – justificou.

O provável time deverá ser: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Vilson (Adilson), Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Régis permalink
    novembro 3, 2010 12:24 am

    O Tricolor, que anseia aproximar-se do grupo da Libertadores, jogará contra um forte adversário que quer escapar da zona de rebaixamento, então a ordem dos treinadores será atacar. Confesso não ser simpatizante do Jonas. Ele até pode ser um jogador esforçado, mas não possui aquele “faro de gol”. O Grêmio possui um excelente meia, mas falta alguém na área que complemente as suas jogadas, o que não é o caso do Jonas. Gosto bastante do Paulão na zaga, dá pra perceber que não é mais um “caneleiro” que quer se livrar da bola ao chegar em sua área, e com isso o Víctor tem um ponto de referência. Acredito bastante no Grêmio e tenho certeza que este grupo chegará ao G4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: