Skip to content

Brasileiro’10: Libertadores 2011 se afastando cada vez mais…

outubro 29, 2010

Os três pontos deixados de ser conquistados ontem, não justifica nada. O time deixou de ganhar e entregou-se completamente ao líder. Tudo bem, era o líder! Mas basta ver o rendimento que tivemos, até esta rodada, para ver que o trabalho de Renato vem sendo bastante aproveitado. Com a derrota, o sonho da libertadores não chega a ficar impossível, mas vai se afastando cada vez mais.

Em vez de Ferdinando, o Renato apostou em Souza, com a intensão de deixar o time mais ofensivo. Somente com a intenção, porque quem dominou a partida foi o time da casa.

O momento, talvez que deu mais prazer para os gremistas (que maldade), foi quando o árbitro recebeu uma bolada e ficou com falta de ar. Porque o resto, foi só sofrimento. O Fluminense pressionava, pressionada e acertava. Aos 19 minutos, Conca brilhou. Tal girou Souza e chutou ao gol e fez. Aliás, não tem como negar. Mas foi um gol e tanto! Minutos depois, o Grêmio mostrou uma pequena reação. Porém, não aproveitou nenhuma das chances disponíveis.

No segundo tempo, os papeis foram invertidos. O Grêmio que pressionava e o time da casa se recolhia. A situação poderia ter sido até diferente, CASO o árbitro Heber tivesse marcado o pênalti sobre o atacante Jonas. Aliás, falando em arbitragem, cada vez mais está ficando um lixo. Ainda mais contra o Grêmio. Não sei se é por causa que a gente fica nervosos, irritados, mas parece que nesses momentos, tudo fica contra nós. O Grêmio tentava, mas era sempre parado pelo árbitro. Foram cerca de quatro cartões amarelos em cinco minutos de jogo. Três deles somente por reclamação!

Quem é que não ia se aproveitar do momento de fraqueza do adversário? Foi isso que o Fluminense fez. Ele dominou e o argentino, Conca, fez mais um.

Foi-se a noite para os Gremistas.

Agora é vencer TODAS as seis rodadas que faltam, e continuar a acreditar na Libertadores 2011.

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. observador permalink
    outubro 29, 2010 12:29 pm

    A pedra foi cantada aqui no site mesmo,o Conca ia desequilibrar a favor do Flu(ele e o arbitro safado)ele dominou com liberdade,pq o Souza q era pra tar marcando ele naqele momento, estava distante,aí o Conca foi feliz no chute.Eu prefiria ter visto o Maylson no lugar do ápatico Souza,e o Fabio Santos voltou a sero o Velho fabio santos de outrora errando qase tudo.

    • heraldo permalink
      outubro 29, 2010 4:52 pm

      jogo perfeito para o Maylsom,mas o tecnico é que conhece os jogadores, eperar de shouza jogar bola, é esperar batoré na seleção,não ta dificil até o douglas foi chamada, mano ajude nós deixe o douglas concentrado na granja comary até a copa de 2036.

    • outubro 29, 2010 5:22 pm

      Ahh mano para de falar merda, se era pra ter um marcador ali, quem errou foi o Renato, todo mundo sabe que o Souza não é marcador.

      Maylson? Em que partida importante o Maylson brilhou nesse campeonato?

      Fábio Santos é má fase não adianta insistir, o Gilson é a melhor opção para a vaga dele.

      • heraldo permalink
        outubro 30, 2010 5:30 pm

        desde quando jogador do GREMIO brilha(coisa de morango), jogador do GREMIO joga

  2. Alexandre permalink
    outubro 29, 2010 12:46 pm

    O Victor ser chamado para a “decepção” brasileira será fatal… já o “craque” Douglas bem que
    poderia ficar por lá !

    • outubro 29, 2010 5:22 pm

      Comentário besta do dia.

      • Alexandre permalink
        outubro 30, 2010 4:21 am

        Então morre abraçado c/ o bicho preguiça !!!

  3. Alfredo Carlet permalink
    outubro 29, 2010 1:37 pm

    A cbf colorada desfalcando o GRÊMIO para faturar milhões em amistoso…
    Vermelho Mano mantendo seu belo emprego…
    E o GRÊMIO, como os demais clubes, ajuda a pagar a arbitragem do Heber…
    Liga dos clubes é a solução.

  4. giovani montagner permalink
    outubro 29, 2010 1:42 pm

    juiz safado, a direção precisa tomar alguma atitude para ele não apitar jogos do Grêmio. até na nossa casa esse heber apronta contra nós.

  5. Michel Kappes permalink
    outubro 29, 2010 2:29 pm

    Acompanho o blog de vcs desde o ano passado e acho muito bom, acesso diarimente, pois considero um dos melhores da web sobre o nosso amado tricolor, pois bem, acho que deveríamos, com a maior educação (visto que não podemos nos rebaixar a este sujeito), encher a caixa de email deste careca acéfalo http://www.heberrobertolopes.com.br/contato.php, porque o que este m… fez ontem é digno de reclamação, no mínimo, é claro que este não seria o método mais eficaz, mas pelo menos, irá aborrecê-lo um pouco.
    Abraços a todos e conto com vcs.

  6. Daniel permalink
    outubro 29, 2010 3:07 pm

    Paranaenses e argentinos, duas raças criadas pelo próprio Belzebu à sua imagem e semelhança.

    • heraldo permalink
      outubro 29, 2010 6:16 pm

      cbf contra o GREMIO, é igual o pt contra a democracia, só ódio

  7. outubro 29, 2010 5:40 pm

    Rennan, desculpe-me, mas exclui os dois últimos comentários. Claro que é o seu direito discordar e protestar quanto à colocação de um torcedor, mas não posso tolerar xingamentos entre gremistas neste blog. Peço que se acalme e, com a cabeça fria, volte a comentar.

    Abraço.

  8. enio jr permalink
    outubro 29, 2010 7:43 pm

    Daiane, me permita discordar um pouco do teu post. Eu vi o jogo de forma um pouco diferente. Acho que o grêmio foi melhor que o flu na grande maioria do tempo de jogo (ficou estranha a frase mas é isso mesmo) ésó ver a posse de bola e erros de passe. o problema foi a nossa falta de efetividade, não de eficiência e de dois erros cretinos, um de marcação e um de saída de bola, dois gols e morto o porco. Aliando isso ao fdp, que apitava o jogo e marcava falta e dava cartão em cada encontrão dos jogadores dogremio nos do flu ficou difícil mesmo. Mas não foi um jogo desastroso como alguns tão falando, longe disso, tivéssemos trocado de técnico na derrota pro gremio prudente lá no primeiro turno… mas isso é outra história e já não importa mais. è lutar até o final ver o que que dá e pro ano que vem mandar embora uns inuteis que habitam o olimpico e contratar uns tres ou quatro bons e iremos longe.

    • outubro 29, 2010 10:19 pm

      Claro, Enio. Cada um vê o jogo com um olhar diferente. É bom cada um expor sua opinão aqui. Afinal, é um blog que está a disposição para ‘debates’ em relação ao Tricolor Gaúchos.

      Sua opinão também é importante para nós.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Brasileiro’10: Libertadores 2011 se afastando cada vez mais… « Grêmio 1903 -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: