Skip to content

Decisão no Engenhão

outubro 28, 2010

lembram por qual ato este dia foi marcado?

Com mais seis rodadas pela frente, o Grêmio encara dessa vez o líder do campeonato. A vitória, consequentemente, é muito importante, uma vez que o objetivo do clube é garantir uma vaga na Libertadores 2011. Mas para que tal ato ocorra, é preciso primeiramente passar pelo Fluminense, para que então ficarmos com apenas 4 pontos de diferença. Já na próxima semana, teremos como adversário o Goiás, que se encontra atualmente na zona de rebaixamento (ou seja, uma partida que não poderemos perder os três pontinhos, porém, não podemos lhes subestimar).

Porém, voltando a falar a partida desta quinta-feira, 28 de outubro, o Grêmio não deverá mudar muito o seu esquema, em relação aos jogos anteriores. A provável formação do time é: Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Ferdinando, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. Sem o Alemão (Adilson) e Fábio Rochemback, ambos suspensos.

O time de melhor campanha do segundo turno vai em busca da sua décima rodada sem saber o gostinho da derrota. Enquanto que o líder Fluminense não vence a cinco rodadas. Uma derrota irá proporcionar momentos de tensão ao clube, uma vez que o sonho irá cada vez se afastar mais, podendo se tornar impossível (aliás, existe algo impossível para o Grêmio?).

Para quem tá pretendendo ir ao jogo: R$ 20,00 pra torcida do Grêmio, que ficará no setor sul.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. giovani montagner permalink
    outubro 28, 2010 5:17 pm

    por tudo que vem demonstrando a equipe, não tem como não acreditarmos na possibilidade de vitória. tinha dúvidas quanto ao treinador renato, agora são críticas pontuais e mais por questão de opinião divergente.
    a melhor notícia do dia é o souza no banco, obrigado daiane. não é por ser o souza, a quem tenho restrições, sim pelo momento. jogo fora de casa contra equipe forte, embora caindo de rendimento, simplifica e conforme desenvolve a partida daí sim ousa na formação.

  2. Daniel permalink
    outubro 28, 2010 8:05 pm

    Não vou poder ver o jogo por motivos de “força maior”, mas vou ficar na torcida por esses três pontos. Que acordemos amanhã no G-4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: