Skip to content

Artilheiro x Defesa

outubro 16, 2010

O time que temos pela frente, trata-se do Cruzeiro, atual líder do Campeonato Brasileiro. Ele que vem com um ótimo aproveitamento, segue junto ao Botafogo, como um dos dois times que menos perderam no Campeonato Brasileiro. Ambos possuem somente 5 derrotas na tabela. Enquanto que o Grêmio, é o oitavo, busca bravamente melhores resultados. Sua situação é benéfica para a tão sonhada Libertadores. A diferença entre o Santos, quarto colocado é de apenas 5 pontos. Muito? Pode-se dizer que sim. Afinal, o Grêmio tem o líder e o Fluminense ainda pela frente. Ambos serão jogos importantes. Já o Santos encara o Prudente e depois o co-irmão. Jogos, como eu posso dizer… fáceis?

Como desfalque, o Grêmio tem André Lima. Nesta sexta-feira, após uma ‘brincadeira’, com uma garrafa de Gatorade (como se ela fosse a bola), o atacante pisou em falso e acabou lesionando o seu joelho esquerdo. Portanto, Diego Clementino e Júnior Viçosa terão sua chance e um deles, deverá substituir tal machucado. Mas cabe alegar que, um pouco antes da partida, o jogador será reavaliado. Caso esteja melhor, ele estará no banco é capaz de entrar em campo.

Quem não foi relacionado para a partida foi o volante Adílson. O técnico Renato alega que o garoto precisa ter mais força, para assim, voltar a aturar como antigamente.

Agora que a partida não vai ser fácil, todos nós sabemos. Aliás, vai ser Jonas contra a melhor defesa do campeonato. Mas eu, particularmente, acredito que o Grêmio fará uma boa partida. Afinal, o estômago do artilheiro está ficando com fooooooome!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: