Skip to content

Chegando a hora.

outubro 13, 2010

O Grêmio vem de um momento, em que tudo está a mil maravilhas. O time conseguiu se reerguer, está conquistando pontos importantes, possui no seu elenco o artilheiro do brasileiro 2010, dentre outros. Porém, como de costume, os contratos um dia acabam e se não se agilizarem, grandes jogadores poderão partir do Estádio Olímpico.

A renovação de jogadores do Grêmio tem sido pouco comentada até então. Porém, cabe alertar aos celestes, que muitos contratos importantes estão próximo ao seu término. O contrato de André Lima, termina dia 30 de dezembro deste ano. Enquanto, um dia depois, acaba o de Fábio Santos, Ferdinando, Joilson, Lúcio, Ozéia e Vilson. Já na metade do ano que vem, há o término dos contratos do Fábio Rochemback e Gabriel.

André Lima afirma que o Grêmio é sua prioridade. Jonas, apesar de seu contrato acabar somente no final de 2011, já é motivo de agilidade na direção. Renato Gaúcho, apesar de alguns serem contra, é outro objetivo a ser conquistado.

Já Viçosa, no qual seu empréstimo termina no dia 25 de dezembro, poderá ser investido e adquirido pelo tricolor. Sem contar na possibilidade de possuirmos o garoto Mithyuê de volta aos gramados tricolores.

 

2 Comentários leave one →
  1. Arthur permalink
    outubro 14, 2010 4:20 pm

    Espero que o Odone não me resolva renovar com todos esses aí.

    Já pensou um 2011 sem Ozéia, F. Santos, Ferdinando e Joílson? Só alegria

  2. observador permalink
    outubro 14, 2010 5:51 pm

    Joílson cara,o Gremio ainda está com essa mala,pagando salarios!!Mandem ele,ozeia,ferdinando,fabio santos andarem tchê!!Agora temos que ganhar do Cruzeiro e dos coloridos,isso é uma obrigaçõ do tricolor!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: