Skip to content

Brasileiro’10: Jonas, cada vez mais artilheiro

outubro 7, 2010

Os três pontos conquistados na noite desta quarta-feira, foram importantes. Além da auto estima do time melhorar, a torcida anda novamente com a confiança do clube junto a si, e segue confiante numa Libertadores 2011.

O Grêmio se encontra na 8 posição, com apenas 6 pontos de diferença em relação ao 3 colocado, o Cruzeiro. (Lembrando que o Cruzeiro jogará hoje contra o Guarani, podendo alterar a diferença).

Quem chegou 1 minuto atrasado, já perdeu o gol de André Lima. Sim, foi questão de segundos. A bola saiu do meio de campo, o Grêmio foi para cima e o camisa 9, André Lima, após  o pequeno cruzamento de Jonas, se jogou fazendo com que a bola entrasse, marcando seu quarto gol pelo clube.

Minutos depois, Jonas começou a dominar a partida. Sim, Jonas. Os quatro gol restantes, foram dele. No primeiro tempo, fez dois. O terceiro, ultimo e mais bonito gol, foi na segunda etapa. Entretanto, apesar do fominha ter sido destacado pelos seus três gol, perdeu um de forma clara no final da partida.

Apesar desse erro, a partida foi tranqüila. O Grêmio mostrou-se superior e não deixou o time adversário se destacar. Eles bem que tentaram, mas não conseguiram. Era a noite do Grêmio, não há quem pudesse mudar isto. Marcelo Grohe substitui bem o camisa 1, Victor, que se encontra atuando pela Seleção Brasileira. Foi importante quando preciso, mostrando sua disposição.

Paulão. Esse sim foi o nome da noite. Não fez gol, mas fez uma perfeita atuação, algo que se via pouco no time do Grêmio. Chutes, bicos, marcação, presença. Tudo isso era comum no zagueiro.

O próximo jogo é contra o Vasco lá em São Januário, sábado ás 18h30.

Agora se preparem adversários, porque o Grêmio tá com tudo!


 

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. observador permalink
    outubro 7, 2010 5:32 pm

    Até o meu desafeto Fabio Santos jogou direitinho ontem,roubou a bola do primeiro gol e deu o passe pro segundo,o Lucio ta jogando muita bola,merecia um golzinho ontm,qm sente falta do falastrão inoperante do Sousa?Jonas fez a diferença sim,q golaço,tá certo q perdeu um feito,mas qm se importa tavamos golenado aqela altura!!

  2. Lopes permalink
    outubro 7, 2010 6:18 pm

    Sei que alguém vai dizer “agora é fácil falar” mas, não entendia tantas críticas ao Jonas e, também, o desinteresse da direção gremista em valorizar o atleta. Sabemos que perdia e ainda perde muitos gols. Também é evidente sua evolução em 2 anos, mas daí chama-lo de pior artilheiro do mundo como fez um jornaleco espanhol, ou vaia-lo e preteri-lo como fez o torcedor, é um exagero. Fico feliz por ele e é claro pelo meu Tricolor. Espero que o Grêmio não o venda a preço de bananas, pois vende-lo, mais cedo ou mais tarde é certo, vai acontecer! Mas que seja em 2012!

  3. João permalink
    outubro 7, 2010 9:13 pm

    concordo com o Lopes ali!

    abraços Dai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: