Skip to content

André Lima pode corresponder

setembro 19, 2010

Foto: Carlos Edler/ClicRBS

A ausência de Borges é péssima notícia ao torcedor gremista, mas em termos prático, o atacante não desempenhava um papel extraordinário neste Brasileirão, com apenas três gols feitos. Jonas, por exemplo, fez nove, o triplo. Mas isso significa que Borges não fará falta? Não, principalmente porque ele cresce em momentos decisivos. Apenas é importante ressaltar que não se trata de um jogador insubstituível. Por essa razão, posso apostar que André Lima é capaz de corresponder às necessidades do Grêmio.

André Lima veio para ser o reserva de Borges e não com a ideia de ser titular por três meses com a camisa do Grêmio. Contudo, ele é bom atacante, possui vontade em campo, tem bom cabeceio e sabe se posicionar dentro da área. Apesar disso, o atacante precisará de sequência de jogos para poder se firmar no time titular.

A busca pelo atacante

Mesmo assim, nada muda a necessidade do Grêmio em buscar um novo atacante. O Bahia reluta em liberar Jael, o que era esperado, uma vez se tratando de ídolo local e artilheiro do time. Já Júnior Viçosa, do ASA, teria valores considerados altos, segundo a imprensa. Ciro, do Sport, passa a ser uma opção, mas sequer a Traffic o conseguiu levar ao Palmeiras, o que significa que não será fácil trazê-lo ao Olímpico. Porém, o Grêmio precisará ousar para resolver esse problema, caso contrário, não ficará com jogador nenhum.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Daniel permalink
    setembro 19, 2010 11:32 am

    Dentre esses, prefiro o Ciro. O Jael pode ser ídolo no Bahia, mas não sei se é jogador pra série A, tanto que rodou por alguns clubes sem se destacar antes de chegar lá. Tenho medo de ser um novo Batoré. Também não apostaria 100% no sucesso do Ciro no Grêmio, mas ele é mais confiável, já passou pela seleção sub-20, não seria um tiro no escuro.

  2. Daniel permalink
    setembro 19, 2010 11:42 am

    O maior empecilho seria o preço (o que é negociável), mas pelo que andei lendo, não acredito que o Sport recuse uma boa oferta se o Grêmio sair na frente.

    “Mesmo afirmando que o Sport só aceita negociar Ciro em definitivo, o dirigente pernambucano acha que o bom relacionamento entre os clubes poderia facilitar uma transação:

    – Temos um excelente relacionamento com o Grêmio. Até por causa do Fábio Koff. Se o Grêmio nos procurar, vai ser muito bem recebido. Este bom relacionamento entre os clubes pode facilitar uma negociação, sem dúvida alguma. Nosso presidente gosta muito do Fábio Koff. Certamente vamos receber o Grêmio muito bem se nos procurar.”

    Fonte: ClicRBS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: