Skip to content

Brasileiro’10: Três pontos mal conquistados.

setembro 9, 2010

A vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO, deu ao Grêmio, uma volta de returno melhor na tabela. Tal resultado, fez com que Grêmio se afastasse um pouco mais do Z4 e ficasse cada vez mais perto de conseguir o seu objetivo, Sul-Americana ou até mesmo a Libertadores.

Porém, apesar do placar, a atuação do Tricolor Gaúcho não foi uma das melhores. A atuação que se destacou, foi a de Douglas, bastante criticado em diversas partidas. Mas ontem foi uma noite diferente para o jogador. Passes, dribles, jogadas, tudo que é para ser feito, ele fez. Até gol. Aliás, foi O gol. Douglas tocou para Souza, que mandou a bola novamente para tal, em seus pés. O camisa 10 só teve a obrigação de meter no canto esquerdo e correr para o abraço. Aos 7 minutos iniciais, o Grêmio estava na frente.

Durante a primeira etapa, o Grêmio mostrou-se superior, conseguindo manter a partida sobre o seu domínio. O time visitante, se mostrou assustado, e com esta reação, começou a se recuar. A marcação do Grêmio, desta vez se mostrou boa, assim como os demais setores.

Na segunda etapa, o Grêmio poderia ter saído na frente, com o pênalti marcado. Jonas foi para cobrar e perdeu. O goleiro do time visitante, fez a sua função e defendeu a cobrança.

A partir de então, o Grêmio mostrou-se outro. Praticamente nada do que foi visto no primeiro tempo, se repetiu no segundo. Nem Douglas mostrou-se bem disposto. Ou seja, consequentemente o Atlético-GO aproveitou-se da situação e começou a crescer. Até tentaram fazer um gol, mas Victor honrou o seu nome e fechou a muralha.

Para terminar a partida tranqüila, Borges fez o seu gol e vai recuperando a confiança tanto do torcedor, como a da comissão técnica.


Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. João permalink
    setembro 9, 2010 8:16 pm

    disse tudo sobre a partida.e eu sempre confiei no douglas, apesar das burrice dele.

    abraços

  2. observador permalink
    setembro 9, 2010 8:38 pm

    E o Fabio santos foi novamente ridiculo,pelo seu lado o goianiense deitou e rolou,um cone joga mais q ele.Tres pontos mis q suados pois no segundo tempo só o atlético atacou.

  3. Conde permalink
    setembro 10, 2010 1:43 pm

    Achei o post confuso e pesimista…
    Tu escreveu que foram 3 pontos mal conquistados, depois que o Grêmio foi superior todo o primeiro tempo, no segundo podia ter ampliado e por fim fechou uma partida tranquila…

    Se foi tranquila por que o 3 pontos foram mal conquistados?

    Vitória é vitória, é o que vale
    Tivemos evoluções evidentes, aos poucos a coisa vai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: