Skip to content

Odone oficializa candidatura

setembro 3, 2010

Foto: Fabiano do Amaral/CP

A chapa Renova Tricolor, formada pela oposição (Grêmio Independente, Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteiras e Grêmio Democrático) oficializou a candidatura do ex-presidente Paulo Odone ao pleito presidencial, que será realizado em outubro. O evento contou com cerca de 900 pessoas e foi realizado no Galpão Crioulo.

Odone é disparado como grande favorito para ser o novo presidente do Grêmio. Numa comparação, que para alguns pode ser grosseira, diria que o candidato se assemelha a presidente da Repúplica, Luis Inácio Lula da Silva, pois tem carisma, sabe o que falar e o que a torcida deseja ouvir. Tanto que em seu discurso, Odone falou em revolução, justamente no momento que a torcida anseia por mudanças.

Com a confirmação de Paulo Odone, a situação, representada pela chapa Dá-lhe Grêmio, corre para confirmar o nome de Fábio Koff como candidato adversário. Trata-se do único nome capaz de fazer frente ao presidenciável da oposição. Caso a situação não consiga convencer Koff, diria que os nomes mais fortes passariam a ser Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, e Irany Sant’ana Jr., diretor de finanças do clube, mas nenhum capaz de segurar Odone.

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Dilma permalink
    setembro 3, 2010 10:24 am

    Ah, vai tomar no ***, comparar o Odone com o Lula é pra perder de vez o leitor. ***. Não leio mais essa merda…

    • setembro 3, 2010 11:53 am

      Uma pena que não tenha entendido o que quis dizer, ainda mais quando fiz a ressalva de que a comparação poderia ser questionável. Tá no texto, não sei se você consegue ler.

      Mas não se preocupe se em não ser leitor deste blog. Sabe por quê? Porque gente ignorante como você, que não consegue divergir sem ofender, quero que passe longe deste blog. A sua ausência será um favor para nós, que debatemos de maneira respeitosa.

      De fato, não há lugar para gente como você aqui. Grato. =P

  2. heraldo permalink
    setembro 3, 2010 10:56 am

    então o odne mixa nas calças e é um bebado analfabeto?
    é isso pro GREMIO?

  3. observador permalink
    setembro 3, 2010 11:16 am

    Q polemica…Odone é esperto, concorre como deputado,tem um certo ar de oportunismo nisso tudo sim…mas não dá pra negar q na pior fase do Gremio ele não pulou fora, livrou da segundona,no ano seguinte colocou o time na Libertadores e ainda qase fomos campeoes.Pior q tá não fica,e depois vamos colocar qm de presidente?O duda,o obino…é o q temos pro momento.

  4. Daniel permalink
    setembro 3, 2010 12:26 pm

    Quanta dificuldade de entender uma analogia sem levar pro lado político…

  5. giovani montagner permalink
    setembro 3, 2010 6:50 pm

    já disse anteriormente, tenho impressão que as chapas representantes do g7 e g4 estão com medo da eleição que se aproxima e precisam deste expediente para confundir e ganhar votos.
    espero ansioso pelo resultado da eleição para o conselho deliberativo para falar sobre a eleição presidencial, ela será o termômetro.

  6. heraldo permalink
    setembro 4, 2010 10:59 am

    Daniel entendi, e tambem a propaganda politica.

  7. Daniel permalink
    setembro 4, 2010 12:12 pm

    É propaganda dizer que um candidato tem mais popularidade que os demais e que por isso é o favorito na disputa? Só se isso fosse mentira, mas até onde eu sei, trata-se de um fato.

Trackbacks

  1. Nota de esclarecimento « Grêmio 1903

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: