Skip to content

Chapa Dá-lhe Grêmio peca pela incoerência

setembro 3, 2010

A chapa da situação, Dá-lhe Grêmio, infelizmente vem tomando posturas questionáveis nesse período eleitoral que passa o Grêmio. A mesma chapa tentou alertar os sócios de que essa eleição para o Conselho Deliberativo em nada tinha ligação com a escolha do futuro presidente, conforme o post do caro colega Eduardo Bernardon (Grêmio Acima de Tudo). Contudo, não tardou para o seu próprio movimento tomar uma postura de torcedor, ao se gabar por ter Fábio Koff como possível candidato ao pleito presidencial.

Sobre o pedido de candidatura de Koff, não podemos afirmar se é uma postura eleitoreira ou não, mas podemos estranhar sobre a demora para a confirmação, seja o seu retorno ao Grêmio ou seja manutenção do ex-presidente no Clube dos 13. Por que temos que exigir uma posição oficial e rápida? Porque as eleições para o Conselho Deliberativo vêm aí, será no dia 11 de setembro. A mesma chapa que tentou de todas as maneiras desvinculá-las à escolha do futuro presidente, pode fazer com que o sócio vote nela, na expectativa de ter o retorno de Koff no Grêmio.

Por último, espera-se uma postura digna por parte do Grêmio Acima de Tudo, quanto ao caso envolvendo o cônsul do Grêmio em Passo Fundo, Roberto Toson. Inicialmente, o próprio grupo político afirmou que a chapa Renova Tricolor estava desesperada e desorganizada por tal pessoa constar seu nome nos dois movimentos. Agora que o próprio grupo de oposição esclareceu essa polêmica, será que teremos a retratação do Grêmio Acima de Tudo? É o que se espera de um grupo político, cuja sua liderança, Hélio Dourado, é um ícone vivo da história gloriosa do Grêmio.

5 Comentários leave one →
  1. setembro 4, 2010 10:37 am

    Sobre a se Fábio K. vai ou não ser candidato, espero que não,pois, se isto acontecer vai haver novas eleições para o clube do 13, daí com certeza o canditado do Ricardo Teixeira vai ganhar e provavelmente o candidato será o presidente do curintians, daí o negócio está perdido. Voltando ao que interessa, ao Grêmio, não vejo problema em relação a chapa dá-lhe Grêmio ter como candidato o Fábio K., acho natural até pq ele vai dar a resposta até o dia 9, mas mesmo que ele seja candidato, a chapa 1 vai ganhar e o Odone ganha no final do ano, a geral inteira está com o Odone, todo gremista está com Odone, pois, precisamos de mudanças e Odone, mostrou que tem competência para formar times, formou um time que foi vice da américa com poucos recursos, agora vai fazer muito mais. Mas para isto, peço ao blogueira que entre na campanha de 76 mil sócios até o final do ano,pois só assim, Odone vai poder contratar jogadores de qualidade no ano de 2011. No mais é isto, o blog alentogremista está com Odone.

  2. heraldo permalink
    setembro 4, 2010 10:53 am

    Que diferença, um :” só aceito se o GREMIO estiver na elite”
    outro pulitiquero(assim mesmo para entenderem):”só aceito se a chapa do meira ganhar o conselho”

    • setembro 4, 2010 11:12 am

      Caro Heraldo, acho que estás por fora dos assuntos, Odone vai ser candidato: http://alentogremista.blogspot.com/2010/09/eleicoes-para-o-conselho-deliberativo.html

  3. enio jr permalink
    setembro 4, 2010 5:37 pm

    Eu se pudesse votar votaria no odone, mas tem uma coisa que okoff falou que eu concordo. o gremio precisa de um grupo de investidores pra botar dinheiro, profissionalizar a gestão para formar times vencedores, se o odone conseguir isso não tem pra ninguem, ja era colorado.

  4. giovani montagner permalink
    setembro 5, 2010 7:28 pm

    foi um dos únicos comentários que fiz, e que possivelmente farei, no blog Grêmio sempre imortal, queria coerência deles, pois um ou dois dias antes cobravam da chapa concorrente a não precipitação dos temas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: