Skip to content

Alguns pontos positivos

setembro 1, 2010

A semana do time Gaúcho, de alguma forma, pode-se dizer que teve alguns pontos positivos. As negociações de Carlos Eduardo e Bruno Renan rendeu cerca de R$ 6 milhões ao clube. Isso faz com que algumas das dívidas do clube consigam ser pagas. Já o caso do zagueiro Rodrigo foi resolvido. Jogador e clube chegaram a um acordo e tal poderá procurar um novo time para atuar.

Em compensação, o Grêmio apresentou nesta segunda-feira, seu novo zagueiro: Paulão. Recém-contratado, poderá estar no banco para o jogo desta quarta-feira, podendo assim, fazer sua estréia.

No treino desta terça-feira, como de costume, o técnico Renato Gaúcho procurou testar o time de várias formas, esquemas, e escalação. Ele, que pretende mudar a situação do Grêmio, afirma que a situação do Grêmio estava critica assim que chegou. Mas com muita dedicação e coração, pretende modificar isso.

O provável time para está quarta-feira é: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e Borges.


One Comment leave one →
  1. observador permalink
    setembro 1, 2010 10:02 am

    O Gremio precisa com urgência de mais um volante e um meia armador de qualidade,falo qualidade e não o joãozinho do “mogimurrinha”.Acho que o Renato deveria escalar o Neuton na lateral no lugar do Fabio Santos,pois ficou mais q provado que o guri joga melhor q o Fabio(acho q qalqer um joga melhor q ele)e o Mailson no lugar do Douglas ou Souza.Pq o Mailson,apesar de certa deficiencia técnica,corre mais q esses 2 e arrisca mais o chute.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: