Skip to content

Brasileiro’10: Acúmulo de problemas

agosto 26, 2010

O silêncio é o ato mais comum nesta quinta-feita, entre os gremistas. Alias, o que falar? O Grêmio vem cometendo os mesmos erros, o que consequentemente faz com que as reclamações e as cobranças sejam as mesmas. Diante desta preocupante situação, o Grêmio permanece no Z4, com grandes problemas e o torcedor metendo bronca.

Nos minutos iniciais, logo de cara o Grêmio sai na frente com Borges. A partir de então, o Tricolor Gaúcho domina o jogo, pressionando o Santos e fazendo uma forte marcação. Vilson que o diga! Foi ele, o novato que ganhou destaque na partida e a admiração da torcida. Foi através dele que foi possível ver um jogador disposto, no qual tinha força para desarmes e fôlego para seguir. O placar da primeira etapa foi nada mais, nada menos do que merecedor. Grêmio 1 x 0 Santos.

O segundo tempo  sempre é um problema. E novamente foi. O time santista veio modificado, com a finalidade de obter melhores resultados. E obtiveram. O Grêmio sentiu a pressão, fazendo o que como de costume? Recuar. O time da casa então começou a demonstrar o seu nervosismo. Passe de bola era pouco comum, e como resultado disso, veio o empate.

O gol do Santos veio aos 23 minutos com um pênalti, cobrado por Neymar. E como se não bastasse, a decepção poderia ser maior. Vilson, aquele que passou os 90 minutos em cima de Neymar, fez o que não se deve fazer: falta dentro da área. Pênalti pro Santos, Victor foi o nome. O garoto Neymar tentou fazer o seu segundo na noite daquela quarta-feira, mas o numero 1 Gremista foi mais grandioso.

O que era pra terminar em um alívio (sim, um empate era a coisa mais digna a se ter naquela situação!), acabou terminando num pesadelo. 48 minutos, terminando a partida: Victor defende o chute de Neymar, e no rebote…adivinha? Grêmio 1 x 2 Santos.

OBS: William Magrão sentiu dores musculares na coxa esquerda. Há a probabilidade de ser uma distensão muscular, ou seja, poderá ser desfalques para as próximas partidas.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. observador permalink
    agosto 26, 2010 9:00 pm

    As jogadas do Santos foram construídas qase q em sua totalidade,pelas avenidas “fabio santos” e “edílson”(ainda bem q estão com os dias contados)o Souza é um falastrão inoperante,o Gremio não tem um volante de contenção,e os que jogam naqele setor erram passes bizonhos.E agora o Magrão se machuca,é chover no molhado falar da preparação física,que está muito abaixo do esperado pra um time da grandeza do Gremio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: