Skip to content

Sul-Americana’10: Tudo na mesma

agosto 13, 2010

Foto:Jefferson Botega/ClicRBS

E continuamos na mesma situação, amigos. Os torcedores protestando, os jogadores errando. O que era para ser uma festa, foi um desastre! Bastava somente um empate para o Grêmio… Mas não, as coisas tem que se complicar.

Os erros do Grêmio era a classificação do Goiás. Foi assim que entraram em campo, e assim que jogaram. E foi da falha da fraca defesa do Grêmio, que saiu o primeiro gol do visitante. Aos 8 minutos, Amaral livre de qualquer marcação, subiu e abriu o placar. O Goiás estava forte, estava disposto. Grande parte do primeiro tempo, se baseou no campo de defesa do Grêmio. Até Marcelo Grohe deu um susto ao time e sua torcida. Os zagueiros deixaram a bola para Groeh e Groeh deixou para os zagueiros. No final? Um susto! A bola foi em direção ao gol, porém Rafael Marques tirou.

No segundo tempo o Grêmio entrou com outra cara. Em menos de cinco minutos, o Grêmio chegou umas quatro vezes. Isso mostrava que o time voltou disposto a brigar pela classificação e assim tentou.

O time visitante por um momento, se recuou, assustado pela reação que o Grêmio apresentou. Se assustou mais ainda, quando André Lima entrou e mudou tudo. Com tal jogador em campo, a equipe ficou mais forte. O jogador buscava jogadas, criava e tentava concluir elas. E foi no rebote do cruzamento de Edilson, que ele cabeceou para dentro do gol. Após sua comemoração, após o alivio da torcida, vem a noticia: o gol foi anulado. André estava impedido. O Grêmio até tentou outras vezes, mas a pontaria não estava boa.

A partir de então, o desespero tomou conta e o Goiás se aproveitou. Marcelo Grohe não se movimentou, não conseguiu defender e Everton Santos faz mais um para o visitante, garantindo a classificação.

Agora, ou o Grêmio faz milagre, ou nos dá uma camisa de força, porque essa situação deixa qualquer um louco.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. agosto 13, 2010 7:00 pm

    Putz , daqui da Inglaterra dei uma chegadinha em Osório ( sim meu pai tem casa lá , sabiam ? 🙂 e nos acontece isso …. bem quando escolhi o gremio pra torcer dá nisso , mas vou fazer igual o presidente do nosso time , não vou largar o barco numa hora dessas , quase fui torcer pro time do outro lado mas não somos covardes , é numa hora dessa que não devemos se intrega prus homi srsrsr abraços e beijus a Dai 🙂

  2. João permalink
    agosto 13, 2010 7:13 pm

    Uma pena o Grêmio não ter seguido na Sul Americana :/Acho que com o Renato,muita coisa vai mudar!

    Bjs

  3. filipe Almeida Hackford permalink
    agosto 14, 2010 12:48 am

    Muito bom ter visto de novo o ‘homem-gol’ de volta a sua casa. Muito ruim o jogo de ontem.
    Neuton assustado, FS como sempre… Douglas me falaram que ele estava em campo, não ví.
    O segundo tempo o time mostrou mais vontade mas falta de capacidade foi maior. Ah, foi
    muito significativo quando o Iúra disse algo parecido com “mais laranjas podres precisam ser retiradas”.

    Renato ao dar a cara pra bater, sem ter medo de perder o primeiro jogo estando no banco de reservas só faz crescer o meu respeito por esse cara. Se os jogadores tivessem o mínimo desse tipo de comprometimento nossa situação seria bem melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: