Skip to content

Parece piada

julho 19, 2010

Foto: Tatiana Lopes/ClicRBS

Réver sempre manifestou o seu desejo de retornar ao Grêmio. Por sua vez, o Tricolor precisava contratar um zagueiro, necessidade que só aumentou depois da contusão de Mário Fernandes (o que obriga o clube contratar também um lateral-direito). A impressão é que os dois lados queriam, mas o Departamento de Futebol dormiu no ponto. Sorte do Atlético Mineiro, que ligeiro, aproveitou-se da indecisão que toma conta dos mandatários do futebol no Grêmio.

Ainda esperamos o zagueiro, para ser usado no time titular e servir de parâmetro para os jovens. Também precisamos de um novo lateral-direito, cujo setor não terá representante no jogo contra o Vasco da Gama, pois Edilson, único jogador da posição, está suspenso. E ainda estamos no aguardo a respeito do atacante de velocidade. Passados mais de 40 dias de Copa do Mundo, vejo que o Departamento de Futebol segue em ritmo de tartaruga. Preocupante, pois nossos adversários se mostram mais espertos, como o próprio Atlético Mineiro.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. julho 19, 2010 1:49 pm

    Tu lê uma notícia destas depois de um jogo como o de ontem e dá um desânimo. Daí tu volta-se para meus de comunicação esperando ouvir algo de novo, que volte com o entusiasmo, mas não, o Meira falando e continuara o trabalho, mas que trabalho? O time não tem meio campo, não tem lateral, não tem subistitudo para lateral. Eu venho escrevendo no meu blog a mais de dois meses e acho que se não tiver uma mudança radical, vamos cair de novo para segundona, é triste, mas fazer o que.
    Sabe o que é pior, é que se o Grêmio ganhar do Vasco, só vai adiar o problema, pois, “logo a li” no domingo vai perder para o Cruzeiro.
    Precisamos de um diretor de futebol que traga investimentos para o clube, precisamos de um presidente que fale com a torcida e diga algo relevante, troque o técnico. Eu espero que a troca do Silas não ocorra muito tarde, pois é óbvio que vai ocorrer.

    E outra coisa que está me irritando muito, é toda hora o Silas, ficar citando o avaí nas entrevistas pos jogo.

    MINHA SUGESTÃO PARA TÉCNICO É O TITE (SANGUE NO OLHO)

  2. Daniel Alves permalink
    julho 21, 2010 10:16 pm

    Está virando rotina essas piadas de péssimo gosto.
    Primeiro foi o Felipão, que o Grêmio deixou escapar para o bagunçado Palmeiras. Agora foi o Rever, que poderia ser a solução para a nossa zaga, mas o Grêmio conseguiu a proeza de perdê-lo para o Atlético Mineiro (pasmem), o TIME SEM DINHEIRO de Minas, digo isso pois moro em Patos de Minas – MG.
    Até quando vamos ficar assim??? E parece que a única coisa que temos a fazer é ter paciência com os Ozeia’s, Ferdinando’s, William’s, Uendel’s e André’s Lima da vida.
    Sorte do Meira que o Grêmio tem a torcida mais apaixonada do mundo, que nunca deixará de apoiar o Grêmio!!!!!!!

  3. Carlos permalink
    julho 24, 2010 5:11 pm

    Depois Déssas Vergonhas em que o GrÊmio esteja passando,mais éssa ainda o Grêmio conseguir perder o Réver Para o Atlético Mineiro ,ja é de mais ..Nao sei oque é,se é incopetencia dos dirigentes do Grêmio em terem uma postura para contratar jogadores..Pois o GrÊmio néssa parada que teve,podia ter contratado jogadores…Pois trouxe André Lima,Unico ,ainda mais para reserva….Por isso que repito,incopetencia dos diretores de futebol?Em poder trazer jogadores pelo menos para titulariedade no time..Nós torcedores queremos jogadores com qualidade nao jogadores para ser reservas no nósso time!
    No meu caso gosto muito do Silas para treinador,creio que a culpa nao é dele de tudo isso que vem ocorrendo,mas se a diretoria do GrÊmio trocar de treinador..Queria ver como Treinador do nosso time dois nomes: Adilson Batista , Ou , TiTi .

    Valeo Abraço..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: