Skip to content

Cadê nosso presidente?

julho 18, 2010

Foto: Camila Domingues / CP

Cada vez mais me decepciono com Duda Kroeff na presidência no Grêmio. Não questiono o seu gremismo e menos ainda a sua boa pessoa.  Mas num momento em que o torcedor precisa ouvir o homem forte do clube, aquele que passa a segurança que está por dentro da situação e disposto a resolvê-la, mais uma vez nos sentimos órfãos. Acabamos de entrar na zona de rebaixamento e ainda não li e tampouco ouvi o mandatário tricolor.

O time do Grêmio, forte no papel, é fraco em campo. O marasmo, a desordem e a indiferença desses jogadores estão escancarados e o torcedor gremista se vê obrigado a engolir tudo isso. Após a derrota humilhante para o Prudente, somos obrigados a ouvir os discursos patéticos de Meira e Silas, tentando minimizar uma situação que tem sérios tons de dramaticidade e preocupação.

Demitir Silas e deixar Meira no cargo não é o bastante. O diretor de futebol tem grande parcela sim de culpa. Afinal, há quanto tempo estamos com um meio-campo faceiro na marcação? Todos sabemos que Adilson é o único que faz o seu serviço de retenção. Nosso dirigente não tem visão, limita-se a olhar jogadores do Avaí e ainda diz que o mercado não tem opção para treinador, mesmo com Adilson Batista livre.

Nestas horas, quem tem que dar a palavra final e mostrar pulso para controlar a situação é o presidente. Mas onde ele se encontra, agora que o Grêmio está na zona de rebaixamento? Onde ele esteve quando gremistas apanharam da brigada militar no fatídico dia 2 de julho de 2009? Onde estava nosso presidente quando o Grêmio passava por crises políticas ou era agredido pela nossa imprensa? Mais uma vez, sinto-me órfão.

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Edson Berwanger permalink
    julho 18, 2010 11:57 pm

    É isso aí…

  2. Rennan Oldra permalink
    julho 19, 2010 12:58 am

    É, eu não tenho mais verbos para tentar colocar os dois lados da moeda, o Grêmio está errado, e MUITO!

  3. Juande Ramos permalink
    julho 19, 2010 1:48 am

    Bruno, fazia tempo que não comentava, mas dessa vez eu não resisti.

    Eu to realmente MUITO preocupado, não sei até aonde isso pode chegar.

  4. Rennan Oldra permalink
    julho 19, 2010 1:50 am

    Mas acho que a simples demissão do Silas não solucionaria o problema, não consigo ver um jogador descente no time do Grêmio ultimamente.

  5. Eduardo permalink
    julho 19, 2010 9:28 am

    Desgostante, lamentável… por aí vai.

  6. maicon permalink
    julho 19, 2010 12:49 pm

    taí mais um motivo pra ñ acreditar na direção: Réver foi pro Atlético-MG

  7. José Carlos permalink
    julho 19, 2010 1:51 pm

    Tenho um fio de esperança que o Duda apareça hj no fim do dia anunciando a saída do Meira e do Silas. Se não for isso é ridícula demais a omissão, mais um motivo para explicar a situação atual, que se soma às bisonhas entrevistas do Meira e do Silas, ontem após o jogo.

  8. Ediso Xavier permalink
    julho 20, 2010 1:56 am

    Não entendo como o presidente do Grêmio foi capaz de deixar o Silas transformar o clube numa vitrine de vacas do Havaí! A obsessão de Silas por jogadores HORRÍVEIS de lá não tem esplicação lógica. É loucura SEM NEXO. Só pode ser esquema de empresário ou influência de igreja (sei que parece loucura, mas olha q nao duvido).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: