Skip to content

Sem definição, Mário é prejudicado

julho 12, 2010

Foto: Gremio.net

Silas diz que já tem um time definido para a reestréia do Campeonato Brasileiro. Menos mal, no entanto, fico preocupado se Mário Fernandes também já tem uma posição definida. Afinal, para crescer, o jovem jogador precisa ter sequência, seja como lateral ou como zagueiro.

Edilson é bom jogador, mas é muito irregular, fazendo com que Mário Fernandes seja mais confiável. Ozéia é um bom reserva, nada além. Aliás, Rafael Marques tem totais condições de atuar ao lado do Rodrigo na zaga, diga-se de passagem. Então, o guri tem espaço garantido no time titular, de  preferência na lateral-direita.

Mas independente de qual seja a sua posição, Silas precisa definir logo o setor onde utilizará Mário Fernandes. É importante para o desenvolvimento dele e também para o time, que precisa se entrosar. Não ajuda em nada mudar a escalação jogo após jogo.

*

Off-Topic 1: Ganhou a seleção com melhor planejamento, que soube montar um legado nas categorias de base e hoje  colhe os frutos desse trabalho. Parabéns, Espanha, pelo merecido título de Campeã Mundial. E que seu excelente trabalho sirva de exemplo para o Brasil em 2014.

*

Off-Topic 2: Não posso escrever a respeito da nova contração para zaga. Mas quem conhecer Patrick Borges, pode opinar se aprovou ou não a confirmação da vinda do novo jogador gremista.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: