Skip to content

Foi-se um, e vem outro.

junho 24, 2010

William, pouco aproveitado no atual elenco do Grêmio, deixa o Tricolor e parte para Campinas em busca de um melhor desempenho. Assim, volta ao clube que atuou em 2006, Ponte Preta, aonde atuará  junto ao seu ex-colega, Bruno Collaço. Por meio de empréstimo, o atacante ficará até final do ano, que é quando acaba o seu contrato com o Tricolor Gaúcho.

Embora tenha saído William, o Grêmio já possui um nome que poderá substituir o seu lugar no elenco. A proposta, até então pela contratação de Éder Luís, não é confirmada, porém deve ser respondida durante esta quinta-feira.

Assim, o diretor de futebol, Onofre Meira, alega que após a contratação do novo atacante, fecham-se novas cogitações para novos integrantes no clube. Ou seja, nenhum a mais para nossa lateral direita.

5 Comentários leave one →
  1. Rennan Oldra permalink
    junho 24, 2010 3:48 pm

    Será que sai mesmo a contratação? Tomara 😀

    gogo Máquina Tricolor!!

  2. João permalink
    junho 24, 2010 4:45 pm

    Daiane, espero que venha mesmo. E na real, é uma pena eles não ter contratado nenhum lateral direto, como tu disse.

    acoooorda MEIRA!

    Abraços.

    • Rennan Oldra permalink
      junho 24, 2010 7:16 pm

      pra que lateral direito? o Edílson é um dos melhores laterais desse começo de campeonato, tem seu contras, passe curto não é o melhor dele, mas tem um chute forte, cruza bem, da umas arrancadas bonitas, …

      A não ser que você esteja falando de um substituto, porque se ele se machucar não sei quem vai substituí-lo. Tem o Ferdinando que fazia essa função no Avaí, mas é apenas um quebra-galho…

  3. Fabio Silva permalink
    junho 24, 2010 9:57 pm

    será uma boa contratação com certeza, uma sombra para os titulares nunca fará mal….
    e fora que ele é bom jogador, tanto ele como o André Lima.
    abraços e rumo ao topo.

  4. junho 25, 2010 4:15 pm

    TENHO 13 ANOS SOU APAIXONADO POR FUTEBOL COMO TODO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE POR MEU TIME DO CORAÇÃO O GRÊMIO GOSTARIA MUITO DE TER UM AGASALHO DO MEU TIME PARA USAR NOS DIAS FRIO, MEU PAI NÃO PODE COMPRAR POIS NÃO TEM DINHEIRO E COMO EU TENHO MAIS 2 IRMÃO SE ELE COMPRAR PARA MIM TEM QUE COMPRAR PARA OS OUTROS ENTÃO ELE NÃO COMPRA PARA NENHUM, É UM POUCO CARO, NO GRÊMIO MANIA CUSTA 179,90 MAIS COMO O SITE DA VAQUINHA COBRA UMA TAXA EU COLOQUEI 200,00, SE VOCÊ ENTRAR E VER MINHA VAQUINHA NÃO SEJA PÃO DURO ME AJUDE NEM QUE SEJA COM O MINIMO QUE O SITE PEDE 5 REAIS POIS COMO JÁ DIZIA MINHA VÓ DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO,ENTÃO DE POUQUINHO EM POUQUINHO EU CONSEGUIREI COMPRAR MEU AGASALHO, SE ALGUÉM QUIZER ME PRESENTEAR COM O AGASALHO É SÓ ENTRAR EM CONTATO tiagooliveira2006@hotmail.com OBRIGADO. LINK VAQUINHA, http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=21502&pwd=

Deixe um comentário

