Skip to content

Boa, Adilson

junho 11, 2010

Foto: José Dorval/ClicRBS

Em menos de 24 horas depois do Internacional (e a parte da imprensa gaúcha) levar um não histórico de Felipão, desta vez foi a vez do Capitão América recusar a proposta do aterro. Adilson deve ser mesmo o novo técnico do Palmeiras, muito porque Eduardo Maluf, seu principal aliado no Cruzeiro, acabou de ser contratado pelo clube alviverde como novo diretor de futebol.

Apesar de não ter uma idolatria tão grande quanto Felipão, Adilson também é um ícone vivo de uma parte gloriosa de nossa história e é ídolo da Nação Tricolor. Logo, a sua ida ao aterro poderia abalar essa imagem, mesmo que o futebol seja profissionalizado. Afinal, depois de Renato Portaluppi e Felipão afirmarem que jamais treinariam o outro time da cidade pela história de ambos no Grêmio, como ficaria Adilson se não seguisse o mesmo caminho?

No caso específico de Adilson, treinar o Inter seria um grande erro por dois aspectos. Primeiro porque muitos gremistas não aceitariam a ida dele ao aterro, segundo que o técnico dificilmente conseguiria ser unanimidade entre os colorados, assim correndo risco de desagradar os dois lados. Todos vimos o quanto Tite sofreu lá só por ser considerado gremista.

Não sei se Adilson disse mesmo que torceria contra o Internacional em 2006, no confronto diante do Barcelona e isso também não me importa. O fato é que muitos colorados têm esse episódio como referência para rejeitar o técnico. Por essa razão, ele dificilmente teria tranqüilidade para desempenhar o seu trabalho no aterro. Logo, a melhor opção é mesmo rejeitar a proposta colorada.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Claudio COLORADAÇO permalink
    junho 11, 2010 8:36 pm

    Desculpe ser sincero Brunão , mas vou responder pela massa colorada ,me desculpe a burrice de FC , aspone do seu meio ou imprenssa que está cometendo erros graves arranjando técnico gremista pro Inter ok?

    portalupi – esse é lixo e não queremos nem em pensamento no gigante !

    adílson – mais um lixo que ainda não deu certo como técnico !

    cuca – esse não sei se é gremista ,talvez seja e por isso o mencionei mas é mais um lixo que não queremos !

    tite – baita erro da direção , mercenário e ruim treinador

    MANO MENEZES – ESSE NÓS TORCEDORES DO INTER QUEREMOS antes de levar rasteira do FC era torcedor e funcionário do Inter nas categorias de base , foi demitido e no seu lugar entrou o Lisca em 1999 , mas não vamos levar pq rescisão do curintia é alta e não trabalharia com o FC enquanto esse estiver na direção do Inter

    LUIS FELIPE SCOLARI -ESSE NÓS TORCEDORES DO INTER QUEREMOS , mas não vai levar pq o FC nem contatou a figura , pois todo esse esparro que ocorreu foi exclusivo da imprenssa gaúcha fazendo seu lobi e além do mais com aquela barriga que lugar o Felipão jogaria ? na zaga ? ataque? no gol? pq o que interessa é JOGADORES ,TIME E TAÇA NO ARMÁRIO O RESTO É RESTO ,TA FALADO 🙂

    Agora pra terminar depois de FATOS aqui colocado resta a direção do Inter trazer o FALCÃO OU DUNGA , ESSES A TORCIDA DO INTER ACEITA TAMBÉM
    ABRAÇOS A TODOS rsrsrsr 🙂

  2. Daniel permalink
    junho 12, 2010 10:26 am

    Porque essa preocupação toda dos colorados em ter um campeão gremista na casamata? Daqui a alguns anos o Gabiru se aposenta e eles podem contratá-lo pra treinar o maravilhoso grupo, assim não são obrigados a conviver com um ídolo do rival 😛

  3. Claudio COLORADAÇO permalink
    junho 12, 2010 7:31 pm

    Tanto lixo que li essa semana , e o Inter parece que ta contratando Celso Roth , de Dunga a Celso Roth , eu mereço !! srsrsr

  4. junho 12, 2010 7:58 pm

    Parabéns Claudio. Celso Roth – O Retorno. HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: