Skip to content

Ex-goleiro Danrlei interage com a torcida gremista na internet

junho 5, 2010

Um dos maiores ídolos da história do Grêmio participou na última quarta-feira (02) de um chat na principal comunidade do clube no site de relacionamentos Orkut. O ex-goleiro Danrlei conversou e interagiu com gremistas de diversos lugares do mundo, respondendo perguntas e dúvidas da torcida. As reações do ídolo a cada pergunta puderam ser acompanhadas através da webcam que transmitia ao vivo o chat através do Twitter oficial de Danrlei.

Durante quase uma hora, o goleiro multicampeão pelo tricolor relembrou algumas conquistas marcantes em sua carreira e revelou projetos para o futuro.

Danrlei foi o goleiro mais vencedor da história gremista - Foto: Internet

Confira alguns trechos do chat:

TORCEDOR: Como é o seu relacionamento com a atual direção gremista? Você pretende se candidatar a presidência do Grêmio futuramente?

DANRLEI: Meu relacionamento com as pessoas que comandam o Grêmio hoje é ótimo. Não tenho nenhuma proposta para voltar, mas tenho sim a intenção de entrar na vida política do clube. Tenho até carteira de técnico, mas se for pra ajudar o Grêmio, pode ser da forma que o Grêmio achar melhor.

____

T: Como você se sente sabendo que é um dos maiores ídolos do Grêmio?

D: Me sinto uma pessoa abençoada por ser um dos maiores ídolos de um dos maiores clubes do mundo: o nosso Grêmio!

____

T: Em quem você se inspirou quando atuava como goleiro?

D: Sempre gostei do Filiol (argentino que já defendeu a seleção de seu país e o Flamengo).

____

T: O que você acha dos boatos sobre uma possível ida do Felipão para o Inter?

D: Não acredito que o Felipão vá treiná-los. Posso falar por mim: eu nunca jogaria lá.

____

T: Como você se sente sabendo que é um dos maiores ídolos do Grêmio?

D: Me sinto uma pessoa abençoada por ser um dos maiores ídolos de um dos maiores clubes do mundo: o nosso Grêmio!

____

T: Qual foi teu jogo mais emocionante?

D: Considero três jogos como os melhores da minha vida: o último Gre-nal que joguei e as finais da Libertadores e Mundial de 95.

____

T: Qual o seu melhor e pior momento com a camisa tricolor?

D: Foi o mesmo momento: a final do Mundial de 95.

____

T: O que você acha do Victor? Tem algum conselho pra ele?

D: Acho ele um bom goleiro, o aconselharia a jogar mais com o coração.

____

T: Você ficou chateado por não ter encerrado a carreira como jogador do Grêmio?

D: Chateado não, mas triste sim porque o Grêmio sempre foi a minha vida.

____

T: Qual dos títulos conquistados aqui você mais comemorou?

D: O Campeonato Brasileiro de 96. Poderia ser a Libertadores de 95, mas fui chamado para o exame de dopping e não pude comemorar.

____

T: Entre encerrar sua passagem por aqui e perder o Mundial de 95, qual o momento mais difícil?

D: Acredito que os dois, mas perder o Mundial foi duro demais. Deu vontade de não voltar mais para casa.

____

Ao final do chat, Danrlei fez questão de agradecer o apoio e carinho da nação gremista. “Desculpem se não consegui responder todas as perguntas, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades para conversarmos. Um grande abraço a todos”, finalizou.

One Comment leave one →
  1. Daniel permalink
    junho 5, 2010 12:30 am

    “Acho ele um bom goleiro, o aconselharia a jogar mais com o coração.”

    Grande Danrlei! Tá faltando esse gremismo ao time atual.

Deixe um comentário

