Skip to content

Uendel na visão de um avaiano

maio 28, 2010

Foto: Juliano Schuler

Bom, a respeito do Uendel, o que eu posso dizer é que é um bom jogador, mas que nunca se firmou como titular do Avaí. Ano passado, ele jogou o estadual e perdeu a vaga para o Eltinho e este ano vinha como titular também no estadual, mas com a chegada do Pará, certamente não teria chances de ser o Uendel o titular. Até mesmo porque Uendel é um jogador que está sempre contundido. Tanto que agora mesmo, o Grêmio o está levando e eu não acredito que ele esteja em condições de jogo.

Uendel é mais um ala, para marcador é fraco. Sobe bem ao ataque e tem qualidade nos cruzamentos, sem falar que finaliza bem.  Para teres uma idéia, ele é um jogador que aqui no Avaí sofreu vários pênaltis, prova de que, no ataque, ele vai pra cima.

Fato dele não ter se firmado como titular é por haver jogadores no elenco avaiano melhores do que ele. Se notares, quase ninguém reclamou da saída de Uendel por aqui, até mesmo porque o Avaí contratou o Pará.  Infelizmente pra vocês, o melhor ala esquerdo avaiano foi para o rival, pois o Inter levou o  Eltinho.

Mas Uendel é um bom jogador, agora não sei aonde o Grêmio quer chegar levando os reservas do Avaí. Tudo bem que o Avaí chamou a atenção pela campanha do ano passado, que esse ano começou bem, mas ai já é questão de montagem do elenco, um grupo e isso aqui no Avaí está funcionando bem. Até mesmo jogadores não tão bons tecnicamente acabam por jogar bem num grupo bom. Caso de Ferdinando e Willian.

Seu Cunha, do blog Nobre Azurra

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. borracho permalink
    maio 28, 2010 4:20 am

    Engraçado q o jogador falou justamente o contrario sobre as lesoes:

    “Sou um jogador que não tenho histórico de lesões e espero que assim seja até o fim da temporada”

    E essa contrataçao so confirmou uma coisa, q o Meira nao serve pra nada pois nem chegou a falar com o jogador… q especie de dirigente do futebol eh esse? Q ponham o Cicero Souza no cargo do Meira e recontratem o Rodrigo Caetano como gerente de futebol remunerado entao!

    “A negociação foi toda feita pelo meu empresário, Paulo Tonietto. Não tive contato direto com o Silas. A única pessoa do Grêmio com quem eu falei foi o Cícero Souza — disse, em referência ao gerente de futebol do clube.”

  2. thiago costa cardoso permalink
    maio 31, 2010 5:51 pm

    #MeiraéumaPiada

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Uendel na visão de um avaiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: