Skip to content

Reformulações

maio 22, 2010

Há boatos de que Fábio Rochemback e Leandro seriam os próximos a deixarem o Olímpico. Meira nega. Além dos salários altíssimos, ambos não tem apresentado um bom rendimento dentro de campo.

Em compensação, o Grêmio começou a estudar alguns novos nomes. Victor diz que fica. Duda Kroeff afirma que a busca principal, será para um setor da ala esquerda. Além de um novo atacante. Ultimamente tem sido cogitado o nome de Roberto, atualmente no Avaí. João Nilson Zunino, presidente do Avaí, diz que o atacante não será negociado por valor inferior a € 2 milhões.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Daniel permalink
    maio 22, 2010 10:39 am

    Acho que o Grêmio deveria se livrar do Marcelo Grohe e deixar o Busatto como reserva do Victor ou contratar um goleiro experiente mais confiável que o Grohe.

    Pode mandar embora também o Rafael Marques, o Joilson, o Ferdinando, o Rochemback, o Leandro e o William. Ozéia é útil pela altura, ainda mais que o Mário não é bom de cabeceio, mas pode ser dispensado se encontrarem alguém melhor. Fábio Santos também pode ir com Deus se contrarem o lateral-esquerdo (o Paulinho do Novo Hamburgo seria uma boa), mas ainda precisamos de um lateral-direito que saiba defender, um reserva à altura pro Adilson e dois atacantes, um cara bom de área (do tipo Loco Abreu) e um com velocidade.

    Também está na hora de começar a aproveitar a base, integrar ao time mesmo e não só fazer um teste de vez em quando. Fernando, Maylson e Mithyuê não tem mais recebido tantas chances e o Pessali faz tempo que merece subir.

  2. maio 24, 2010 12:02 pm

    Está na hora de aproveitar melhor a base, não tem sentido Leandro jogar quando temos Maylson. Leandro agita muito e joga pouco, infelizmente. Talvez ele até rendesse se o time fosse outro, mas não dá para arriscar.

    Ferdinando e William são uma piada de mal gosto do Silas, já deviam ter saído.

    Rochemback é no máximo, um bom banco, mas é muito caro para isso então devia sair.
    Rafael Marques e Joilson já mostraram que podem ser úteis, mas para formar elenco, o azar é se a zaga for toda reserva, como já tivemos o desprazer de conferir.

    A surpresa positiva é o Ozeia, que se não for um gênio, pelo menos é um beque razoável para o elenco. Ainda temos o Saimon. Busatto pode ser o reserva do Victor.

    No mais, é por a gurizada para jogar. Mithyuê tem que jogar, é um cara que se tiver sequencia vai render muito. Temos que ir pro tudo ou nada com essa gurizada.

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Reformulações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: