Skip to content

90 minutos onde tudo pode acontecer

maio 22, 2010

Copa do Brasil foi, agora não adianta ficar se lamentando. O Grêmio tem um elenco qualificado e tudo para ter um bom rendimento no Brasileirão 2010. E é esse, o objetivo de Silas.

O nosso próximo adversário é o Palmeiras. Time de má fase? Sim. Mas não pode entrar em campo com o pensamento: ‘O jogo já está ganho’. Isso é o que realmente, não deve passar pela cabeça de nenhum dos jogadores. O jogo é no Palestra. São 90 minutos, ou seja, tudo pode acontecer.

Segundo Silas, o Tricolor Gaúcho vai com a mesma intenção que foi contra o Santos. Intensão se vencer, claro. Mas também com a intenção de pressionar, ganhar domínio do jogo e fazer gol na etapa inicial. Esperamos que os erros que tiveram na Vila não se repitam. O time tem que ir pra cima. Sempre atacando, criando chances e passando medo ao adversário.

Para a partida, Ozeia estará a disposição do técnico. O zagueiro foi absolvido esta tarde, pela sua expulsão ocorrida na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante o Atlético-GO. A má noticia, é que Borges irá parar durante um bom tempo. O atleta sofreu uma lesão na coxa direita, na partida contra o Santos. Após exames, o departamento médico alegou que o atacante provavelmente voltará a jogar somente depois da Copa. No entanto, já começarão a trabalhar para tentar diminuir esse prazo.

O Grêmio deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Victor, Edílson, Ozeia, Rodrigo e Joílson; Fábio Rochemback, Adílson, Hugo e Douglas; Jonas e William (ou Bergson).

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Claudio COLORADAÇO permalink
    maio 22, 2010 11:00 pm

    Dai , não é que ligo o rádio na gaucha e bem na hora o narrador diz :
    -…escorrega o zagueiro , Victor falha….gol do palmeiras !
    que azar heim , que azar

  2. Alfredo Carlet permalink
    maio 22, 2010 11:16 pm

    Caro Cláudio,
    Vocês que gastam fortunas, mais de DEZ MILHÕES de reais com a compra do reserva Giuliano, são obrigados a ganhar sempre e bem. São ricos, repatriam os milionários Tinga, Sobis pagando salários gigantescos.
    Nós, limitados financeiramente, time possível, temos que jogar com realismo, marcar muito, primeiro não perder, reconhecer nossos limites.

  3. Alfredo Carlet permalink
    maio 22, 2010 11:32 pm

    Giuliano: pagaram OITO MILHÔES pra a Traffic em dezembro.2009, mais cerca de DOIS MILHÕES E MEIO para o Paraná, inicialmente. Em caso de venda para o exterior, mais OITO MILHÕES para a parceira Traffic ( aliás quem é o seu dono?! )…

  4. Alfredo Carlet permalink
    maio 22, 2010 11:41 pm

    CPI Nike, Traffic, Cbf, ninguém esquece…

  5. Claudio COLORADAÇO permalink
    maio 22, 2010 11:53 pm

    Fora 5 milhoes de dólares pago para ter Dalessandro ,fora Kléber que é do Inter
    Giuliano é investimento , olha a idade do guri , e o Inter não está preocupado em valoriza-lo para vende-lo , isso seria consequencia do trabalho e resultados . Edu baita compra e dinheiro perdido , Andrezinho também é jogador do Inter , estou falando de jogadores adquiridos ,que o Inter é dono , mas como sabemos , todo clube de porte tem que investir e não só contratar , não sei se me entedeu ,? Aposta é fatídico de dar certo ou não , por isso que nossos técnico aqui do sul são cobrados demais , o centro do país os times tem muito patrocínio , não precisando de resultado em campo ,tão igual como aqui , mas isso é questão muito longa ,outro debate
    Sobre o assunto ” limitação financeira do grêmio” vem de gestão desastrosa da direção num passado recente .A torcida do gremio é gigante dividindo meio a meio o nosso amado Rio Grande , não deveria o grêmio estar nessa situação a que de fato tu referes , mas Alfredo , sabes que tento colocar meu bom humor aqui no maior respeito , mas a propósito não vai o pessoal da geral do gremio deixar o Roberto , nova contratação que vem do avaí ,sozinho na rodoviária, dar uma força na chega a ele seria primordial né? abraços 🙂

  6. Alfredo Carlet permalink
    maio 23, 2010 5:10 am

    Amigo Cláudio,
    Só estranho investir mais de DEZ MILHÕES em jogador de segunda divisão, com parceiros (Traffic ) envolvidos em CPI, CBF, etc.
    Ou sou mais um ingênuo…….

  7. Alfredo Carlet permalink
    maio 23, 2010 5:15 am

    Time sério contrata jogador possível.
    Mas, será que o futebol da cbf é sério….

  8. Alfredo Carlet permalink
    maio 23, 2010 5:25 am

    Cláudio,
    Se parares para pensar, perderás teu romantismo, amigo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: