Skip to content

Dj Moa bota o Grêmio no agito

maio 18, 2010

Moa, que é responsável pelo vestiário do time profissional, confessa que além de tal função, possui outra: DJ! Isso mesmo. O gremista é responsável também pela diversão do dia-a-dia dos atletas.

– A minha preferência é o estilo gaudério. Mas não posso escutar uma música gaúcha né? Ou é pagode, samba, dance, funk, sertanejo. O Victor (goleiro), por exemplo, é do interior de São Paulo. Com ele é só modão de viola. Todo dia. Às vezes ele me vaia: ‘Pô, Moa! Está fraca a música hoje”. Se eu boto o que ele quer é “hoje você foi bem”. É assim. O Douglas é dance direito. Douglas e Jonas gostam de quebrar nessas danças. Quando toca o Bonde do Forró, a galera enlouquece – revelou.

O meu repertório ultimamente tá mais para estilo ‘Jonas e Douglas’, bem agitado.

Mas digam-me, qual é o seu repertório atualmente?

One Comment leave one →
  1. Régis permalink
    maio 18, 2010 10:42 pm

    O cara tem que ser bem político, gostar de todos os estilos musicais, senão não terá a simpatia dos membros da equipe, afinal de contas, ele está em um ambiente onde passa a mais tempo com seus colegas de profissão, do que, propriamente, com a sua família. Se eu estivesse em um ambiente onde houvesse apenas pagode e música sertaneja, Dai, eu iria vomitar. huuuuuuuuuuuuugo eheheheheheh

Deixe um comentário

