Skip to content

Grêmio 0 x 1 Inter – Final do Campeonato Gaúcho

maio 2, 2010

E daí se o Grêmio perdeu! A Taça tá no Olímpico, futebol no pé e raça no coração. Com o resultado do domingo passado, 2 a 0 diante a torcida do rival, a situação do Tricolor Gaúcho deu um ‘avanço’. Ou seja, o 1 a 0 do Inter, não fez diferença no destino da taça. Obviamente que um vitória dentro de casa, era o desejo dos milhões, bilhões de torcedores ao redor do mundo. Mas, o gostinho de ganhar a taça diante o co-irmão. Ah, esse ninguém nos tira!

A partida não foi a das melhores. Falhas no setor ofensivo, pouca marcação, pouco toque de bola. O co-irmão avisou que iriam com tudo, e foi o que fizeram. Mesmo sem D’Alessandro, Sorondo, Alecsandro e Guiñazu, o time adversário entrou em campo bem estruturado. E foram deles, o único gol da partida. Victor espalmou a bola para fora da área, no qual caiu nos pés do meia Giuliano, que só teve o trabalho de dominar, mirar e balançar as redes.

O Grêmio respondeu em seguida, mas nada que chegasse a alguma alteração no placar ou nos ânimos Tricolores. Rodrigo e Borges, ambos de cabeça e pé, e Edilson somente de pé. Ou seja, primeira etapa: só Inter.

Na segunda etapa, o Grêmio veio modificado. Hugo no lugar de Leandro. E veio em boa hora, com uma boa resposta. Mas, nada de gol, apenas pressão. Borges e Hugo ficaram no quase, só por detalhes não entrou. A torcida, apreensiva, apoiava e não desistia. E foi assim até os últimos segundos. Inter pressionando, Grêmio segurando o placar. Até que…

O GRÊMIO É CAMPEÃO GAÚCHO 2010!

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Régis permalink
    maio 3, 2010 12:28 am

    Isso mesmo, Daiane, o que importa é o título e se ele veio com uma derrota, é porque o clube tinha saldo positivo para conseguir tal conquista. Parabéns ao tricolor gaúcho por mais um título em cima do seu principal rival. Parabéns também ao tricolor cearense que se sagrou tetracampeão também em cima do seu principal rival. A torcida tricolor está em festa, de norte a sul do país.

  2. Rossano Ayres permalink
    maio 3, 2010 2:42 pm

    Dale Grêmio COPERO!

  3. Claudio COLORADAÇO permalink
    maio 3, 2010 7:40 pm

    Nada tira o mérito do Gremio que conquistou nosso lindo campeonato Gaúcho , o Inter desmonstrou desinteresse desde o início escalando time misto em grande parte dos jogos , gerando alguns fiascos como : perdendo contra o Nóia dentro de casa nos jogos finais da taça Fabio Koff e o gremio conquistado a taça do primeiro Turno , depois perdendo contra o São josé vergonhosamente por 3 a zero e depois um quase grande vexame com os titulares fazendo 3 a 2 contra o pelotas dentro de casa… mas… ,
    O Gremio merecidamente em todos os jogos demonstrou uma grande gana em conquistar esse troféu , parabens ao gremio e parabens aos gremistas , abraços e dá lhe secação e flauta nas competições a seguir srrssr , abraços a todos e beijus a Dai por esse inteligente post 😉

  4. Filipe Almeida Hackford permalink
    maio 4, 2010 2:34 am

    Douglas tava sumido, talvez se ele tivesse jogado um terço do que jogou quarta teria sido 1×1 ou 2×1.

  5. heraldo permalink
    maio 4, 2010 10:22 am

    depois do ZÉ ,HUGO DO CAIXÃO!

  6. JUlliano permalink
    maio 4, 2010 11:04 am

    PERDER O GRENAL POR 1 A 0 EM KZA DA FORMA QUE FOI O PRIMEIRO TEMPO, FOI HUMILHANTE AINDA MAIS COM LEANDRO EM CAMPO ESSE CARA É PIADA EX ATLETA..NO MINIMO

    MAS O DIFICIL FOI VER O TAISON COLOCAR DEDO NA CARA E XUTE NA BUNDA…., DENTRO DO OLIMPICO…

    NO MINIMO ELE TINHA QUE TER ENTRADO A PAU ATE O VESTIARIO..

    …QUE SAUDADE DO GREMIO VERDADEIRO……

    • heraldo permalink
      maio 4, 2010 11:29 am

      chupa macaco!

  7. alves rodrigues permalink
    maio 4, 2010 11:27 pm

    Como assim “O Grêmio foi campeão com uma derrota?”. Já estão desacostumando de mata-mata, gremistada? No mata-mata a gente não tem que calcular a soma dos placares dos dois jogos? Na soma dos placares o resultado não ficou 2 a 1 pro Imortal? Então, que papo é esse de derrota?
    É esse tal campeonato de pontos corridos que tá deixando a gente destreinado do velho e bom mata-mata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: