Skip to content

Sem Fábio Santos

abril 24, 2010

Um tempo atrás, Fábio Rochemback sofreu um pequeno acidente ao sair do carro, no qual torceu o tornozelo. Infelizmente, Fábio Santos entrou na mesma ‘situação’, porém sofreu um acidente doméstico. O atleta estava dando banho em sua filha de dois anos. Quando foi tirá-la do box, ela acabou empurrando a porta de vidro, que se quebrou e caiu sobre os dois. Ambos foram levados diretamente ao Hospital.

No jogador, foi feito um pequeno procedimento cirúrgico para tirar todos os cacos. O ferimento mais grave foi na ponta do seu dedão que tirou um pedaço de sua pele. Em razão disso, o atleta ficará cerca de 30 dias em repouso e com seu pé imobilizado. Após três semanas, ele será reavaliado.

Para o azar do lateral, no dia seguinte, em rumo a sua casa, Fábio se envolveu num acidente de trânsito. Sua mulher, que estava dirigindo, foi atingida por um motociclista. Felizmente, não ocorreu nada que agravasse a situação do jogador Tricolor.

Sem Fábio Santos no GRE-nal e quartas de finais da Copa do Brasil. Agora, por favor Silas: nada de Joilson na lateral-esquerda!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. ricardo permalink
    maio 4, 2010 12:40 am

    boa sorte fabio santos e breve recuperação, precisamos de voce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: