Skip to content

Para embalar o Grêmio Copero

abril 21, 2010

Foto: Valdir Friolin

Não espero outro resultado senão a vitória no estádio da Ressacada. O Avaí merece o nosso respeito, porém, é hora de fazer valer o espírito Copero do Grêmio, que lhe rendeu até aqui a honra de ser o clube de maior tradição da Copa do Brasil, com quatro títulos e sete finais.

Apesar das declarações oriundas do clube catarinense, não acredito em clima de guerra em Florianópolis e assim desejo. No entanto, caso haja, será mais um fator motivador para jogarmos com garra e mostrar o porquê de sermos um dos maiores clubes deste planeta e um Campeão do Mundo.

A vantagem obtida no Olímpico poderia ser maior, fato, porém, ainda é um bom fator para sairmos com a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Basta o time gremista jogar com inteligência, tocando a bola, pressionando o adversário em seu campo de defesa, atacando e não se intimidar pela torcida local. Assim, a classificação dificilmente escapará de nossas mãos.

2 Comentários leave one →
  1. abril 22, 2010 1:31 am

    CBF colorada escala arbitro anti- Grêmio e escapamos, por Deus, de uma eliminação do agrado da CBF. Pedimos, logo, Liga dos clubes e afastamento da CBf e federações do futebol brasileiro. CHEGA DE SERMOS IMBECIS desses intermediários. CHEGA!!!!!!!!!!!!

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Para embalar o Grêmio Copero

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: