Skip to content

Mãos à obra

abril 13, 2010

Foto: Ronaldo Bernardi

Já era esperado que Fábio Koff vencesse Kleber Leite nas eleições do Clube dos 13, mantendo a sua hegemonia que já dura desde 1996. O ex-presidente gremista obteve votos de 12 clubes, contra 8 do ex-presidente do Flamengo, preferido pela CBF. Agora Koff terá mais três anos à frente do cargo.

Apesar da vitória, essas eleições servem de alerta para Fábio Koff, pois nunca ele esteve tão ameaçado de perder o seu cargo quanto neste ano. Muito por entrar em rota de colisão com a CBF, mas também por permitir que a sua administração não representasse uma evolução no futebol brasileiro.

Portanto, mãos à obra. Para começar, a criação de uma Liga, como ocorre nos países europeus, para desvencilhar da CBF e brigar pelo aumento considerável de cota de TV para os clubes da Série A e Série B. Se a Rede Globo não se mostrar disposta, então ouça as proposta de outra emissora que queira pagar mais.

O fato é que o Clube dos 13 precisa ser mais atuante nas mudanças do futebol brasileiro e Koff ganha mais essa oportunidade para colocar os clubes no caminho certo.  Desta vez, o Clube dos 13 de Koff  precisa mostrar avanços mais significativos e criar uma identidade própria, caso contrário, dará à CBF mais uma oportunidade de fazer suas maracutaias para expandir seus poderes daqui a três anos.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Douglas Dallago permalink
    abril 13, 2010 11:41 am

    Depois de ver Koff ganhar a eleiçao contra a CBF Leite, seria mais lindo ainda, ver alguma outra emissora tomar da globo os direitos de imagens, com certeza essa concorencia o faria bem aos times e aos espectadores, penso que a Record como vem fazendo, poderia brigar forte pelos Brasileiroes, Abraçosss

  2. Claudio COLORADAÇO permalink
    abril 13, 2010 5:54 pm

    Já era esperado Bruno ? mas ainda bem que ficou em boas mãos com o Koff , pq aqueles caras lá de cima meu deus !!!

  3. Rossano Ayres permalink
    abril 14, 2010 2:16 am

    Don Fábio Koff reeleito. O Futebol agradece!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: