Skip to content

Mais um 100 no Estádio Olímpico

abril 8, 2010

Depois do Victor, veio a vez do artilheiro Jonas. Hoje à noite, na partida diante o time de Pelotas, Jonas completará seu centésimo jogo pelo Tricolor Gaúcho. Em sua homenagem, entrará em campo com a camisa 100. No entanto, será somente um ato para comemorar o fato, logo após, voltará a utilizar a camisa 7 e abusar de sua sorte.

Em boa fase, Jonas segue como principal peça do elenco Tricolor. Ao todo são 44 gol pelo time, sendo 11 no Estadual (1 a menos que o artilheiro Jefferson, do São Luiz).

Off: – Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida, a identificação que consegui no Grêmio é mesmo muito forte e fazer parte desse time vencedor é uma honra. Sobre meu futuro profissional e todas as especulações que estão surgindo, analisaremos de forma em que nenhuma parte possa sair prejudicada – diz Victor.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. abril 8, 2010 9:56 pm

    Com certeza a frase do dia do esporte foi essa declaração do Victor sobre uma possível saída. Sabe, eu não ficaria zangado se ele fosse vendido. Victor é um grande goleiro e merece ganhar dinheiro (afinal, vão pra Europa pra isso, não é mesmo?), porque potencial ele tem. Somente ficaria triste se ele fosse vendido por pouco. Com certeza, vai ser difícil encontrar um goleiro do nível dele, mas seria caso de procurar e testar. Por fim, parabéns ao Jonas. 100 jogos por um time não é pra qualquer um.

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Mais um 100 no Estádio Olímpico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: