Skip to content

Bola cantada

março 19, 2010

A notícia de que Victor é negociado com empresários para atuar na Itália logo após a Copa causou uma espécie de pânico e muito debate entre gremistas, fazendo com que o próprio clube desminta a informação por meio de seu site oficial. Porém, todos sabemos que a venda do nosso camisa 1 é uma bola cantada. É triste e ao mesmo tempo inevitável a sua saída, principalmente para encher os cofres no Olímpico.

A única variável nesta história toda é o quanto Victor será vendido para o futebol europeu. Em ano de Copa do Mundo e com uma possível passagem para África do Sul, não acredito que a diretoria vendesse neste momento um goleiro que só tem a se valorizar depois do evento.

Todavia, não descarto a hipótese de acordar num dia e ver que esse boato desta sexta-feira se tornou verdade. Para muitos, € 5 milhões é uma mixaria, mas não acredito que um goleiro brasileiro consiga um valor muito superior. E o maior problema viria no substituto de Victor. Embora seja um bom goleiro, Marcelo Grohe não passa a confiança necessária de um camisa 1.

Especula-se no nome de Douglas, do Guarani. Da mesma maneira de Victor, ele chegaria ao Olímpico de maneira muito discreta, por essa razão não ouso a julgar a sua qualidade sem antes conhecê-lo. Entretanto, achar um goleiro da qualidade de Victor, o melhor em sua posição em gramados brasileiros, será uma missão muito difícil. Por isso, o Grêmio ganha financeiramente, mas perde qualidade embaixo de sua goleira.

3 Comentários leave one →
  1. Eduardo permalink
    março 20, 2010 12:27 pm

    O Irany ta bem loco pra vende ele já.
    Eu queriasaber, baseado em que a imprensa levantou essa conversa. Acho que isso é coisa de empresário pra ver no que vai dar ou se algum clube do exterior se mexe pra comprá-lo logo.

  2. março 20, 2010 5:32 pm

    Se Victor vier a deixar mesmo o Grêmio, e pelo que já vimos do Dr. Meira, até já dá pra imaginar de onde virá o substituto. Dr. Meira vai entrar no site do São Paulo FC e escolher ali algum ex-atleta, é só isso o que ele sabe fazer. Grandes descobertas como William, Téco, Réver e o próprio Victor, são coisas que só aconteciam no tempo de Odone.

  3. março 20, 2010 8:44 pm

    Noticias Quentinhas do Grêmio em –> http://www.areagremista.blogspot.com/ <– ACESSE Galera vlw

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: