Skip to content

Demissão de Deitos

março 16, 2010

Não aprovo em hipótese alguma a demissão de Paulo Deitos até que se apresentem uma justificativa minimamente razoável. No momento, temos apenas a declaração do diretor Luiz Onofre Meira de que “a saída dele se deve aos interesses de uma necessidade de ampliação das relações entre o profissional e o amador”… Oras, isso é justificativa?

O diretor tem obrigação de ser mais específico e não nos tachar de “idiotas”, caso contrário seria melhor ele mesmo pedir o boné e sair do Olímpico também. Meira recebe muitas críticas, algumas coerentes e outras por implicância, mas esse tipo de declaração o descredencia ao cargo que possui no Olímpico.

No site oficial do Grêmio não há nenhuma informação a respeito até a publicação deste post, o que é absurdo, visto que nos demais sites do Rio Grande do Sul (Correio do Povo, ClicRBS e FinalSports) já noticiaram o ocorrido. Também falta a pessoa do presidente Duda Kroeff para prestar esclarecimentos.

Diante de tudo isso, há dois fatos diante desse caso. O primeiro deles era o bom trabalho de Paulo Deitos nas categorias de base, visivelmente pelo desenvolvimento de jovens valores e coroação no Brasileirão Sub-20 de 2009. Também houve bons relatos de suas palestras em blogs, como no Grêmio 1983.

O segundo é que a demissão de Deitos, além de ter razões misteriosas, se deu num momento totalmente inconveniente, uma vez que a última coisa que o Grêmio precisaria antes de um jogo importante da Copa do Brasil é uma nova crise de questionamentos à atual gestão.

Para evitar esse tipo de problema, torna-se imprescindível as palavras do diretor Luiz Onofre Meira e o presidente Duda Kroeff para esclarecer essa demissão de Paulo Deitos de maneira convincente. Se não ocorrer, mais uma vez faltará entendimento entre direção e torcida e assim as especulações poderão ganhar tons de verdade.

One Comment leave one →
  1. giovani montagner madruga permalink
    março 17, 2010 3:39 am

    por essas e outras sou um completo néscio sobre a politica no Grêmio…
    preciso me informar mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: