Skip to content

Grêmio 3 x 0 Inter-SM – Campeonato Gaúcho 2010

março 15, 2010

‘O que vale é o resultado’, dizem os torcedores. Mas a atuação do time dentro de campo, conta muito mais! É visível que nos últimos jogos, o Tricolor Gaúcho não tem mostrado o rendimento esperado nos gramados. E mais cedo ou mais tarde, isso poderá virar um problema. E graças ao placar, o Grêmio está na liderança provisória da chave 1, com nove pontos. (Lembrando que amanhã o Novo Hamburgo joga, e dependendo do resultado, pode assumir a liderança).

Bom, no jogo o único ponto positivo, foi que o Grêmio enfrentou um time inferior e conseguiu sair na frente. Nos minutos iniciais, o time Gremista até ameaçou com William e Maylson, porém não concluíram. Só aos 40 minutos da primeira etapa Maylson resolveu acabar com a agonia nas arquibancadas, marcando o primeiro gol. Inter-SM até tentou chegar, mas Victor exerceu sua função tranqüilo e impediu qualquer ‘ameaça’.

Segundo tempo não foi muito diferente. O time da casa criou chances, mas… acorda Grêmio! Maylson ampliou o placar aos 13 minutos. Aliás, ele foi à grande estrela da partida. O único com gás dentro de campo. Após sua substituição, a sorte veio a Fernando, que fez o ultimo gol da partida.

Para a próxima partida, esperamos um Grêmio diferente. Avante Tricolor!

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO 3 x 0 INTER-SM

Local: Estádio Olímpico

Data: 15 de março de 2010, domingo

Árbitro: Vinícius Costa

Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues dos Santos e Cristiano Arlei Hennig.

Cartões amarelos: Djair, Júlio César, PC (Inter-SM); Adílson, Douglas (Grêmio).

Gols: Maylson, aos 40 minutos do primeiro tempo; Maylson, aos 29, e Fernando, aos 43 minutos do segundo tempo.

INTER-SM: César, Djair, Juliano (Bruno Agnello) e Sananduva; Xande (PC), Cleitão, Pio, Elias (Maurício Medeiros), Anderson Cruz e Júlio César; Dudu.

Técnico: Bagé.

GRÊMIO: Victor, Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Maylson (Fernando) e Douglas; Jonas (Bergson) e William (Mithyuê).

Técnico: Silas

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Fabio permalink
    março 15, 2010 11:09 am

    Concordo o Grêmio em quase todas as partidas com a exceção de alguma se mostra muito passivo aos adversários… Em minha opinião falta um pouco de raça neste time… Aquela raça que víamos nos Grêmio de antigamente… E não tem a nação tricolor tem que ir ao olímpico pedir por isso nem que tenha que comprar apartamento em cima do olímpico… Mas vamos pedir mais raça aos nossos guerreiros!

    Um abraço a nação tricolor!

  2. Pedro permalink
    março 15, 2010 3:39 pm

    Não concordo com o post, pra mim o time ontem mostrou muita disposição na marcação. As dificuldades foram os erros de posicionamento ofensivo, vide as bolas cruzadas nos primeiros minutos onde não tinha ninguém bem posicionado para concluir. Depois, o Inter-SM jogou totalmente retrancado no primeiro tempo, e nosso time errou ao tentar infiltrar pelo meio. E alguns jogadores as vezes ocupavam os mesmos espaços, até brigando pela bola. Nosso time quis a vitória a qualquer custo desde o início, e muitas vezes confundiu velocidade com pressa, culpa da ansiedade. No mais, acredito que foi um bom jogo, quando o adversário quis atacar, tivemos mais espaço, e mais chances de ampliar o resultado. O time está no caminho certo.

  3. março 16, 2010 12:45 am

    Evoluindo o time, apesar das dificuldades financeiras para contratar mais qualidade, a camisa ficou bonita, é só trabalhar sempre mais.
    Logo atrás do gol, perto da melhor torcida do planeta, a Geral do Grêmio, colocaram um emblema do clube com azulão incorreto …

  4. Rodrigo permalink
    março 16, 2010 2:59 pm

    A grande verdade é que o Grêmio está começando a se achar em campo e a tendência é evoluir, mas ainda falta muita coisa.

    Acredito que não dá pra confundir passividade ou retranca (que é o que anda acontecendo) com ênfase em “marcação”.

    No mais: Dá-lhe Grêmio!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: