Skip to content

Avenida 1×3 Grêmio – Campeonato Gaúcho 2010

março 4, 2010

Mesmo sem jogadores importantes, com o time praticamente todo desfalcado, o Campeão do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho entrou em campo, ganhou e estreou jogadores.

O rendimento dos atletas não foi aquilo que esperávamos. Ainda seguimos com a mesma vantagem e o mesmo problema: o ataque continua bastante ofensivo, e já a defesa, continua a dar problemas.

Nos minutos iniciais, o Grêmio já saiu em vantagem e abriu o placar com Maylson. Mas logo em seguida veio às conseqüências: o Avenida partiu com tudo e botou Victor para trabalhar. E foi na única folga que o time de Santa Cruz deu, que o Grêmio aproveitou e ampliou. Maylson mandou para Edilson, que chutou cruzado e acertou no cantinho.

No final da primeira etapa, veio gol do alivio (para o time do Avenida). André Pinho mandou uma pancada e entrou. No segundo tempo o Tricolor veio mais confiante, e a defesa fechou! Nada daí passava, e Victor teve pouco trabalho. Aos 37, para fechar, Jonas deu o ar da graça e encerrou a partida.

A próxima partida será no sábado, contra o Porto Alegre no Estádio Olímpico. Mulheres não terão que pagar, em homenagem ao seu dia. Porém, terão que levar um desses itens, correspondente a campanha de material escolar: 1 caderno grande; 2 cadernos pequenos; 1 conjunto de lápis de cor ou canetinha (12 cores); 1 kit com lápis, borracha, caneta e régua; ou 1 pacote de no mínimo 100 folhas de ofício.

FICHA TÉCNICA – AVENIDA 1 x 3 GRÊMIO

 

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)

Data: 3 de março de 2010, quarta-feira

Árbitro: Márcio Chagas

Assistentes: João Lúcio Júnior e Antônio Padilha

Cartões amarelos: Diego Martins e Bocha (Avenida); Mário Fernandes, Fernando e Fábio Rochemback (Grêmio)

Gols: AVENIDA: Fábio Pinho, aos 43 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Maylson, aos 58 segundos, e Edílson, aos 13 minutos do primeiro tempo; e Jonas, aos 37 minutos do segundo tempo;

AVENIDA: Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel (Emanuel); Bocha (Valdiram), Diego Martins, Miro Bahia e Fábio Pinho (Kelson); Cinval e Alê Menezes. Técnico: Paulo Henrique

GRÊMIO: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; William Magrão (Fernando), Fábio Rochemback (Adilson), Hugo e Maylson; Jonas e William (Mithyuê) . Técnico: Silas

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Filipe Almeida Hackford permalink
    março 5, 2010 12:22 pm

    Edilson jogou bem, mas o jogo com Avenida não pode ser muito considerado, ainda precisa provar. E de novo levamos gol. O time ainda não é solido, exceto o ataque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: