Skip to content

Respeito ao Nóia

fevereiro 22, 2010

Foto: Jefferson Botega

O Novo Hamburgo mostrou que não deve ser desrespeitado por ninguém. Talvez a imprensa gaúcha, praticamente dando certo o GREnal no próximo domingo, tenha se esquecido disso, apesar de haver uma exceção ou outra. Naturalmente que até este blogueiro considerava o tradicional adversário favorito, mesmo com time de suplentes, mas não descartava a vitória do time de Gilmar Iser, pelo técnico que vem construindo uma carreira sólida e pelos jogadores experientes.

Apesar disso, preferia o tradicional adversário para a final da Taça Fernando Carvalho. Primeiro porque é GREnal, o maior de todos os jogos. Segundo que ainda precisamos quebrar a sequência de maus resultados no duelo. Mas é inegável que para Silas é muito melhor enfrentar o Novo Hamburgo. O seu time está passando por ajustes finais e mais uma derrota no clássico poderia colocar tudo a perder por meio de uma pressão insuportável no Olímpico.

Contudo, o técnico gremista terá que preparar o grupo para suportar a obrigação de ganhar a Taça Fernando Carvalho no estádio Olímpico. Essa é a realidade da Dupla, pela disparidade técnica com os demais times do Gauchão. O que não implica em dizer que já ganhamos esse título simbólico. Como afirmei, o Nóia tem todos os motivos para ser respeitado, portanto, se houver salto alto, o time do Vale dos Sinos pode nos surpreender. Acredito que Silas saiba disso.

PS: Fernando Carvalho provavelmente terá que repetir o gesto de Fábio Koff. No ano passado, foi o ex-presidente gremista e Campeão do Mundo que entregou a taça levando seu nome ao co-irmão. Desta vez, espera-se o mesmo do dirigente colorado. No momento, ele confirmou presença.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. fevereiro 22, 2010 1:48 pm

    Acho muito bom o blog de Vcs tenho um blog do Grêmio também só que eu Faço Wallpapers do Grêmio o site Trata-se de – > http://www.montagensgremio.blogspot.com <- queria perguntar pro dono do deste site Grêmio 1903 como que seu site é Tão Grande o numero de Visitas e Usuario Onlines é inpressionante vcs podiam me falar como que site de vcs é Grande podiam me da Esta dica pro seu site Ser igual a o seu vlw ae PARABENS Gurizada do site

  2. giovani montagner madruga permalink
    fevereiro 22, 2010 7:55 pm

    ia comentar exatamente a tua observação.
    ano passado fernando carvalho deu a entender que caso fosse o Grêmio o ganhador da taça que o homenageia, ele não entregaria. vou me conter para não falar besteria sobre o assunto.
    a primeira que coisa que me perguntaram após a vitória do novo hamburgo foi essa: e agora ele entrega?
    acredito que ele passará a semana inteira afirmando que vai entregar e na hora do jogo dará uma desculpa qualquer, não comparencendo para entregar.

  3. André permalink
    fevereiro 23, 2010 12:44 am

    o tecnico do nóia já tá dizendo bobagens: ” sou o alex fergunson” “meu time pode ganhar de qualquer um”… tão se achando… o negócio,gremio, é jogar com seriedade e tesão e enfiar uma sacola nesses caras.

  4. Filipe Almeida Hackford permalink
    fevereiro 23, 2010 1:40 am

    É só o Grêmio manter o foco, evitar o clima de “já ganhou” e cumprir o dever, pronto.

  5. fevereiro 23, 2010 2:34 am

    Humildade é o principal. Marcar o Edmar, centralizador do time.
    E, para quem gosta de azul forte, temos o azul do Nóia.

  6. Filipe Almeida Hackford permalink
    fevereiro 23, 2010 2:40 am

    Eu sou bem claro quando digo azul forte na camisa do Grêmio igual a camisa do campeonato gaúcho de 1993, mas parece que tem pessoas lerdinhas e não entendem isso,ha,ha,ha,ha,ha.

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Respeito ao Nóia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: